Colunistas

Jovem empreendedor

Os jovens empreendedores terão um prédio exclusivo no campus do Ifes (Instituto Federal do Espírito Santo) de Alegre para colocar suas ideias em prática. Será o primeiro entre os 22 campi do instituto no Estado a receber um local para empresas juniores. A inauguração do espaço será realizada hoje, incluindo a reforma do refeitório. Bom para os alunos, que podem contar com um espaço novinho para experimentar e decolar na carreira.

Virou carnaval
Não tem jeito, a Copa do Mundo tem muito “mimimi”, principalmente por quem acredita que o Brasil não deveria comemorar por causa da crise política e econômica que se instalou no país. Mas os brasileiros se empolgam, e em plena quarta-feira, por exemplo, a Praia do Canto estava lo-ta-da! A turma que assistiu ao jogo contou que o local parecia um carnaval.  É, temos crise sim, mas também temos muito otimismo e alegria.

Lindas e impecáveis
Outra coisa que é fácil de perceber é quanto a mulherada capixaba é vaidosa. Elas entraram totalmente no clima da Copa do Mundo e lotaram os salões para garantir belas makes e cabelos impecáveis. E os salões da cidade estão faturando para garantir a produção de belas, como Tathi Onofre, Ana Clara Benevides, Isabela Pantaleão e Mari Pernambuco, que arrasaram no último jogo do Brasil. LINDAS!

Recomendados

Enquanto isso…
… salões do Centro de Convenções de Vitória ficaram lotados durante a Expovinhos 2018. Apreciadores, produtores e comerciantes fizeram dos últimos dois dias um grande evento.  Destaques para o tinto Luiz Argenta, da Serra Gaúcha, e Cabriz Reserva, de Portugal, campeões do Novo e Velho Mundo, respectivamente.

Fit e chique
Os chefs Jacqueline Turini e Jonathan Nery, do restaurante Aleixo, criaram um curso de comidas sem glúten e sem lactose, com receitas maravilhosas. Nesse curso, eles vão preparar receitas fit, mas com toque de chef. O encontro  está marcado para o dia 11, no Espaço Gourmet da loja MGerais, em Vitória. As vagas são limitadas, viu?

Natureza em alta

A natureza é um dos temas cada vez mais procurados por viajantes do Brasil na hora de curtir os momentos de descanso, segundo o Ministério do Turismo. Para o gerente comercial Maxwell Lopes, da Águia Branca, destinos como Domingos Martins, Marechal Floriano, Afonso Cláudio, Porto Seguro, Ilhéus e Itacaré são oportunidades ideais para se desligar do dia a dia cada vez mais corrido e conectado.

Fashionista. A temporada de moda do estado tem data marcada: de 30 de julho a 4 de agosto, reunindo palestras com personalidades do mundo da moda. Um nome já foi confirmado: Luiza Sobral. No dia 31 de julho, no auditório da Findes, a blogueira carioca bate um papo  sobre o  tema “Mídia e influenciadores digitais no mercado de moda”.

Garota VIP 2018. Vai rolar um coquetel de lançamento do Garota VIP, no dia 04, no Wanted Pub, na Praia do Canto. Na ocasião, serão apresentadas as novidades do evento sertanejo, que acontece no dia 11 de agosto, no Pavilhão de Carapina.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos