Colunistas

Nas montanhas

Com foco em economia, finanças, política, inovação e tecnologia, o IBEF (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo) vai reunir as feras nos assuntos, de hoje a domingo, no Hotel Bristol Pedra Azul. Estão confirmados: o jornalista Willian Waack, o Ph.D em economia e presidente do Insper, Marcos Lisboa, e a doutora em Economia Zeina Latif. Além das palestras, os participantes terão momento de muita descontração e entretenimento.

News fitness
Renata França comemora a abertura da segunda franquia da Track&Field na capital. A nova loja abre as portas na avenida Rio Branco, ao lado de uma academia, restaurantes saudáveis e lojas de produtos funcionais. “Vamos ficar bem perto do nosso público”, conta ela.

Sucessos do sertanejo
Referência da música sertaneja no Brasil, a dupla Zezé di Camargo e Luciano vai embalar a noite exclusiva do dia 30 de junho, sábado, no Steffen Centro de Eventos. A apresentação será acompanhada de bufê especial da casa com iguarias da culinária oriental, comida árabe, mexicana e de boteco. Na trilha sonora da festa, hits como “É o Amor”, “No dia em que eu saí de casa” e “Dou a Vida por um beijo”, além da nova música de trabalho intitulada “Reggae in Roça”.

Recomendados

Novo hospital
O presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Leandro Baptista, apresentou os números do Fundo de Investimento Imobiliário, que viabilizará a construção do novo Hospital Unimed Sul, em Cachoeiro de Itapemirim. A captação de investidores totalizou uma oferta de R$ 61.281.992,64, que serão utilizados na obra, que deve começar no próximo mês.

Vitória rock festival
Vem aí mais de 10 horas de muito rock n’roll. Diego Lobato e Marcelo Braga convidam para a 2ª etapa do Vitória Rock Festival, que acontece na próxima semana, dia 30 de junho, a partir das 13h, no estacionamento do Shopping Vitória. Vai ser massa!

Larícia Fiorin Elani Passos Elani Passos

CURTAS

Entre no pique. No próximo final de semana, o Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, será o palco da Estação Dez Milhas Garoto. O espaço vai reunir uma série de atividades para pais e filhos: circuito, simulador de corrida e teste de velocidade.  A entrada é gratuita.

Bazar solidário. Além de ser um espaço para garimpar peças para o guarda-roupa, quem participar do bazar beneficente que será realizado até amanhã, das 11h às 18h, no Masterplace Mall, em Vitória, vai ajudar a capixaba Lucélia Barros de Sales. Aos 34 anos, ela precisou amputar mãos e pés após uma infecção generalizada, e hoje luta para conseguir próteses orçadas em R$ 245 mil. É possível ajudar também pelo Facebook de Lucélia. Corre lá!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos