Colunistas

Live painting em Pedra Azul

Vai ter festival de blues e jazz nas montanhas capixabas. Este ano, o evento vai contar com artistas renomados das artes plásticas.

Olha que legal! Hiago Silva e Rodrigo Britto farão um “live painting” em algumas peças sobre o tema musical blues. O Pedra Blues & Jazz Festival vai agitar o Centro de Eventos Morangão, em Pedra Azul, nos dias 6, 7 e 8 de julho. Imperdível!

De chef para chef
O chef Dinho avisa aos amigos e clientes que para fazer um programa intensivo e pessoal de cuidados com a saúde, ele deixará o comando da cozinha de seu restaurante e guardará com ele o nome atual “Chef Dinho”.

Recomendados

Em julho, o espaço na Praia do Canto será reaberto, sob o comando do chef Harum Kaharian, paulista e ex-chef dos restaurantes Tartar&Co e Café Society  – ambos “by Erick Jacquin” -, com projeto e conceito inéditos na capital.

Copa do mundo na matemática
Os alunos da Escola da Ilha Novo Mundo, na Praia do Canto, fizeram bonito no Canguru Matemático 2018, que reúne estudantes de todo mundo. Dos 83 estudantes inscritos, 16 conquistaram medalha.  Rodrigo Augusto de Souza, do 7º ano, está nesta lista com medalha de ouro.

Gorjeta no uber
Se você já pegou um Uber com serviço tão bom a ponto de querer dar uma gorjeta ao motorista, o Uber vai facilitar para você: Vitória será uma das sete primeiras capitais do país a ter a opção de gorjeta pelo aplicativo, além de Campo Grande, Cuiabá, Londrina, Maringá, Natal e São José dos Campos.

O serviço já está disponível para alguns usuários, mas nas próximas semanas, outros parceiros e usuários terão acesso a possibilidade. O pagamento de gorjeta continua sendo totalmente opcional, e o valor será repassado integralmente ao motorista.

Sertanejo em alta
O cantor capixaba Léo Lima comemora nova fase em sua carreira. À convite do empresário de Solange Almeida, Wagner dos Santos, o artista capixaba esteve em Fortaleza para gravar sua nova música de trabalho ao lado da cantora. A gravação aconteceu no estúdio de Wesley Safadão, o mesmo que Solange e Safadão dividiram a parceria na canção “Se é pra gente ficar”.

Décor verde e amarela
Em clima de Copa do Mundo, a designer Rebeca Duarte desenvolveu uma coleção home com peças nas cores verde e amarelo e estampas inspiradas no clima tropical. Tem jogo americano e sousplat, capa para almofada e porta long neck estilosos e chiquérrimos.

CURTAS

Treinamento no Rio. A advogada e empresária Thiêzy Menegassi vai participar de treinamento da marca de acessórios e objetos decorativos Sobral Design, nos próximos dias 26 e 27, no Rio de Janeiro. Ela vai abrir uma franquia da grife no dia 4 de julho, na Praia do Canto, em Vitória.

Marca de volta. A MOB retorna ao mercado capixaba na próxima temporada com a coleção de Verão 2019 sob a curadoria de Beth Louzado, da For Fashion. Em breve, a empresária inaugura seu novo espaço, agora em Santa Lúcia, com 450m² de pura moda!

Festival de Inverno. Os moradores do condomínio Espelho D’ Água, em Domingos Martins, e Ricardo Mattar, da R Mattar Tennis Academy, promoveram o evento “Jogando tênis com Thomaz Koch”. Ele, que é um dos maiores nomes desse esporte no Brasil, deu uma clínica de Tênis e participou de um batepapo com os convidados, neste fim de semana.

Celebrar. Felipe Gazoni de Souza e Bruna de Assis Puppim irão receber na próxima terça-feira convidados para um coquetel de inauguração do seu novo investimento em Vila Velha:  1ª franquia da CI Intercâmbio e Viagem no município, eleita cinco vezes a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos