O melhor das conferências da E3 2018

O melhor das conferências da E3 2018
Por Omelete

A Electronic Entertainment Expo, ou apenas E3, é o mais importante evento dedicado à indústria dos games do mundo. É lá que são apresentados os próximos lançamentos, que chegarão às lojas nos próximos meses.

Nos dias que antecederam a abertura das portas do Centro de Convenções de Los Angeles, as empresas mostraram aos jornalistas o que vem por aí:

A EA revelou detalhes sobre as próximas versões de FIFA e do resto de sua linha de títulos esportivos, e mergulhou pela primeira vez no funcionamento de Anthem, o próximo jogo da BioWare, além de novidades no universo Star Wars.

A Sony mostrou as primeiras cenas de The Last of Us: Part 2, um misterioso trailer de Death Stranding, o aguardado novo game do Homem-Aranha e o lindo Ghost of Tsushima.

A Nintendo trouxe novidades principalmente para o seu novo console portátil, o Switch, que receberá Super Smash Bros. Ultimate e Super Mario Party ainda este ano, além de Daemon X Machina para 2019.

Já a Microsoft fez os fãs gritarem alto ao anunciarem a volta de Master Chief em Halo Infinite, arrancaram suspiros dos fãs de anime com Jump Force, e ainda listaram continuações aguardadas como The Division 2, Kingdom Hearts III, Dying Light 2, Gears of War 5 e o inédito Sekiro, dos criadores de Dark Souls e Bloodborne.

Frase da Semana

“Nós também estamos trabalhando em uma nova franquia, um jogo individual para a próxima geração”

Todd Howard, diretor da Bethesda, indicando que uma nova geração chegará em breve 

arte Arte / Metro Jornal