Colunistas

Esquentando o inverno

O friozinho já começou a ser sentido pelos capixabas. E se você quiser ajudar a esquentar quem precisa de um agasalho, a dica é participar da campanha do Steffen Centro de Eventos, na Serra, em parceria com a Atlética Medicina Unesc. As doações ​poderão ser feitas na Unesc ou no Steffen Centro de Eventos, e serão distribuídas em Colatina, Noroeste do estado. Os itens podem ser: agasalhos, cobertores, colchões e roupas que estejam em bom estado de uso. Vamos fazer o bem!

Entre as melhores
Wenzel Rego, diretor Comercial e de Marketing da Fortlev, comemora a premiação no Top 10 da revista Anamaco, publicação referência no setor de material de construção. A pesquisa, realizada com 1.654 revendedores de todo o país, apontou que a empresa capixaba atendeu a todos os critérios exigidos para o prêmio, que envolve qualidade, preço, atendimento ao ponto de venda, orientação técnica e logística.

Jardim 27
Idealizadora do “Jardim 27”, projeto que valoriza a economia colaborativa e o artesanato local, Fernanda Buter avisa que cerca de 30 expositores vão apresentar seus trabalhos, nesta sexta-feira e sábado, no Camaleão, Núcleo de Negócios Sustentáveis, em Jardim da Penha, Vitória. Os trabalhos têm foco na sustentabilidade, e reúnem moda e arte. A ideia é proporcionar aos pequenos empreendedores a oportunidade de expor seus produtos ou serviços para a comunidade. O evento também terá espaço gastronômico com comida e bebida.

Recomendados

Partiu, sampa!
A arquiteta Caroline Zamboni confere a partir de sexta-feira uma das mais importantes mostras de decoração da América do Sul, a CasaCor São Paulo. A profissional, sempre antenada com as  tendências da arquitetura, constantemente visita feiras e mostras que acontecem pelo Brasil. Na próxima edição capixaba da mostra, ela marcará presença com o ambiente “Drink Bar” e promete muito bom humor e dinamismo no projeto, marcas registradas da profissional.

Em clima de copa
Faltam poucos dias para a estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia… e também para a realização de uma das corridas de rua mais tradicionais do Estado: o Circuito do Aço e Passeio Ciclístico da ArcelorMittal Tubarão que, neste ano, realiza sua 13ª edição. A prova será no dia 17 de junho, domingo, com o limite máximo de participantes: 1.400 corredores e 100 ciclistas. Dentre os atletas que vão disputar a corrida, 17 são paratletas.

CURTAS

Para a tchurminha. A empresária Mari Pontini convida para a comemoração dos 10 anos da Bibi, do Shopping Praia da Costa. O evento acontece neste sábado, 16 de junho, entre 14h e 18h. Além da estreia do novo layout, a criançada vai curtir com muita pipoca, brigadeiros e a apresentação do projeto musical “No Seu Abracinho”.

Buquê especial. Nossa designer Rebeca Duarte assinou o buquê de rosas vermelhas com o qual Adriane Galisteu foi presenteada após desfile de moda da Be Up! no Condomínio Espelho D’água, em Domingos Martins.

Comemorando 20 anos. Vai ter festa! A empresária Penha Colodetti recebe amanhã, a partir das 17h30, vários convidados para comemorar os 20 anos de sua loja de calçados Scarpe, com direito a bolo de aniversário, buffet especial, e, claro, muitas tendências e novidades em sapatos e bolsas do outono/inverno 2018.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos