Colunistas

Doe amor, doe cobertor

A arte vai se unir a solidariedade para aquecer centenas de pessoas na capital. A ideia batizada de “Flash Day Solidário” é do tatuador premiado Kiko, do estúdio Kiko Tattoo, e de sua equipe.

ANÚNCIO

Na quinta edição, marcada para o dia 16, as pessoas poderão doar cobertores para distribuir aos moradores de rua. E quem doa para um adulto uma coberta + um pacote de macarrão, além de fazer uma pessoa feliz, terá desconto especial nas tatuagens feitas pelos profissionais.

No dia 23, a turma fará a entrega dos cobertores junto com o pessoal do projeto “O amor que aquece”, que serve sopa quentinha para moradores de rua. Vamos ajudar?

Recomendados

Foi bom, mas…

Podia ter sido melhor a edição do Santa Jazz deste ano. A paralisação dos caminhoneiros atrapalhou o primeiro final de semana do festival. Mas teve também gente se queixando da divisão das (boas) atrações em dois finais de semana, e dos preços, mais salgados que em anos anteriores. Pontos inquestionáveis: a estrutura montada é excelente. Além disso, a cidade ficou movimentada e a Rua de Lazer bombou…

Destaque aqui e lá

O modelo africano Nabillah Sedar vive ótimo momento em sua vida profissional. Descoberto por Moisés Nascimento, da Mega Model, enquanto morava em Vitória, o rapaz vai para Milão, onde vai participar dos castings para a semana de moda italiana. Atualmente, ele estrela a campanha de Dia dos Namorados das lojas Renner, e apareceu com destaque no clipe da música SOU+EU, de Gaby Amarantos.

Para o mundo

Modelos internacionais, da Andy Models, Kely Ferr e Mateus Seidel, ambos naturais de Santa Leopoldina, estão de rápida passagem pelo Estado. Kely, que mora em Milão, desembarcou na Ilha para o casamento do irmão.

Já Mateus, depois de um ano e quatro meses fora do Brasil – modelando na Coreia do Sul, Milão, Hong Kong e China – veio visitar a família e já se prepara para mais uma temporada internacional. Enquanto isso, mais belezas capixabas estão espalhadas pelo mundo… Wendel Chenkel, de Castelo, está na China; Karlla Agne, de Vila Velha está em Berlim; Day Souhait, de Alegre, está na Indonésia; e Bianca Seigal e Vitor Melo, ambos da Capital, estão em Milão.

Sexy sem ser vulgar

A designer Ane Zorzanelli e a loja BySecret dão início às comemorações de 12 de junho com um bate-papo sobre sensualidade e sexualidade com a sexóloga e fisioterapeuta Virgínia Pelles. O evento acontece amanhã, na loja da designer, na Praia do Canto, em Vitória.

CURTAS

História do amor. O álbum scrapbook da empresária Flávia Buaiz é lindo e fica como dica da coluna para o presente do namorado.  Trata-se de um caderno, que possui 20 folhas, para a pessoa customizar e escrever a história do casal. Nessa hora, vale abusar da criatividade: colocar a letra da música dos dois, colar fotos de viagens e ingressos de cinema, fazer desenhos e muitas declarações, é claro. E para quem solicitar essa opção, a designer Kamila Lovo fará ainda um lettering com os nomes do apaixonadas na capa. Adorei!

Open house. Marcando presença na Vitória Stone Fair, de amanhã a 10, Adael de Oliveira abre as portas do Grupo Qualitá nesta quinta-feira, para Open House ao som da banda Blacksete e bufê assinado por Le Buffet. O empresário vai promover um giro com os convidados pelas instalações da empresa.

Top em Vila Velha. Otávio Lameiro, hairstylist das celebridades, se prepara para ministrar um curso em Vila Velha.  Otávio atende atualmente no renomado Ckamura, no Rio, e vem se tornando o queridinho de famosas como Ana Vilela, Grazi Massafera, Paula Fernandes e Patricia Poeta.

Tags

Últimas Notícias