Colunistas

Gastronomia, preço e charme

O restaurante Terra à Vista, no shopping Mestre Álvaro, promete ser o mais novo espaço queridinho do mall. Do cardápio diversificado (e saboroso mesmo) à decoração, os convidados para inauguração na última semana aprovaram e encheram o lugar de elogios nas redes sociais. Um grande diferencial da casa é o preço convidativo… afinal, tem gente perdendo a mão e abusando dos “Temers” na hora de cobrar a conta, né? O lugar é gol de placa em todos os quesitos e abre hoje as portas para o público em geral. Parabéns e muito sucesso!

para as crianças
A turminha que visitar com os papais o restaurante Coco Bambu, no Shopping Praia da Costa,  terá uma área reformulada só sua: o Espaço Kids.  Segundo um dos sócios da casa Victor Ferri, a nova brinquetoteca reúne, por exemplo, um escorregador em formato de caracol com piscina de bolinhas, que promete ser a sensação da a criançada. Além disso, o local conta com Espaço Baby, para crianças de 1 a 3 anos. Outra novidade é um espaço reservado para as mães amamentarem seus filhos, equipado com forno micro-ondas, trocador e poltrona para amamentação. O valor de uso do Espaço Kids é R$ 12,90.

Encontro especial
O Condomínio Espelho D’Água, em Domingos Martins, deu início à sua programação de inverno. Neste fim de semana, o local realizou o “Encontro da Sociedade Martinense”. No dia 9 de junho, o condomínio fará um superdesfile com a presença de Adriane Galisteu. Tem uma mulherada que vai encarar a passarela numa tarde divertida e fashion. Uau!

Recomendados

De meninas para meninas
As irmãs Leticia e Melyssa Viana são mães de meninas e apaixonadas pelo universo infantil. Depois de perceberem que não era fácil encontrar roupas mais clássicas para os pequenos, criaram a loja Lemê. O conceito principal é vestir as crianças com roupa de criança: rendinhas, bordados, casinhas de abelha e outras fofurices. As vendas, para meninas de 1 a 5 anos, acontecem no sistema superpersonalizado de “malinha”. Ou seja, você recebe uma mala em casa, prova com as meninas sem pressa e fica com o que quiser.

Shapes e estampas
Rachel Pires e Carol Pedruzzi se uniram e estão pintando e bordando para a criançada, com a criação de vestidos infantis de alta costura. Enquanto Rachel desenvolve estampas personalizadas, Carol cria os shapes e texturas exclusivos da nova linha, que foi batizada de Petit. É linda de se ver!

Curtas

Jornada no feriado.Nada de descanso para eles. Os cirurgiões plásticos Humberto Pinto, Jefferson Vaccari e Murilo Boles embarcam para São Paulo no feriado de Corpus Christi para participar da 38ª Jornada Paulista de Cirurgia Plástica.

Vem peça boa por aí. O terceiro espetáculo do “Circuito Cultural Unimed” é mais um grande sucesso de público. E Fernanda Souza vem aí, no dia 28 de julho, na Arena Vitória. O evento faz parte da turnê de despedida do “Meu passado não me condena”, que já dura 4 anos nos palcos do Brasil. A apresentação é única, então, corra e garanta uma vaga.

Whindersson em Vix. No sábado, Whindersson Nunes, o youtuber do Piauí, que tem quase 21 milhões de seguidores no Instagram, chega em Vitória para apresentação inédita do “Eita, Casei”, no Arena Vitória. Na peça, ele conta um pouco sobre a preparação do seu casamento. O camarim do artista terá surpresas na parte de alimentação. Além dos pedidos básicos feitos pela produção, a WB Produções faz incrementar com comidas típicas do Nordeste, que ele tanto ama.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos