Leilão no convento

Por Viviane Anselmé

Um leilão beneficente dos quadros da exposição de obras de arte do Convento da Penha, em Vila Velha, será realizado nesta quinta-feira. Agora, os visitantes da mostra poderão adquirir um dos quadros que estão em exibição. O leilão, que será presencial, terá início às 19 horas, na Sala de Exposições do Convento da Penha. Toda a verba arrecadada será destinada a ajudar nas obras de melhorias que estão sendo realizadas no local.

Sobre pessoas
Uma cidade sem “aqueles personagens interessantes” não tem a mínima graça, concorda? Em Vila Velha, um senhor passeia todos os dias pelo calçadão e ruas de Itapuã carregando (juro!) um carrinho com uma caixa de som. O repertório é variado, e ele passeia por aí levando música e graça para quem cruzar seu caminho. Achei muito fofo!

Nossa miss
Sabrina Stock, a Miss ES 2018, já está confinada com as outras candidatas do Miss Brasil em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A gata está chamando atenção dos aficionados pelo mundo Miss pelo corpão, charme e concentração. Ela vai dar trabalho! O concurso acontece no dia 26, no Rio de Janeiro, e será transmitido pela Band.

Feira de negócios
Ildo Steffen convida para mais uma edição da Feinbares (Feira de Negócios para Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares), de hoje a quinta-feira, no Steffen Centro de Eventos, na Serra. A programação vai envolver palestras e aulas-show com degustação de alimentos, como a do chef cearense Clóvis Lima.

Jojo é show
Jojo Todynho passou rápido por aqui, no último fim de semana, após turnê na Europa e Estados Unidos, e causou alvoroço no outlet “Exagerado”.  Com horários apertados, Jojo desembarcou no Espírito Santo pela manhã e cumpriu uma agenda extensa de entrevistas, chegando a cochilar em alguns momentos. Ela fez fotos com quem pedia, foi almoçar na Ilha do Caranguejo, mas não abriu mão do seu arroz com feijão. A cantora deu um show de carisma no Pavilhão de Carapina, na Serra, durante o evento da Alfaiataria de Ideias.

Salton em alta
O espumante Salton Prosecco Brut 2017 acaba de ganhar a medalha de prata na segunda fase da 34ª edição do International Wine Challenge (IWC), ocorrido em Londres. O mais importante concurso de vinhos e espumantes do mundo reconheceu também o Salton Poética Brut, que foi muito comentado, apesar de não ter levado uma medalha. A competição é extremamente respeitada e julga cada produto por sua fidelidade ao estilo, região e uvas, por meio de degustações às cegas.

Coluna Viviane Anselmé 22 de maio de 2018

CURTAS

Cinema e meio ambiente. O Festival de Cinema Ambiental e Sustentável do Espírito Santo, o Cine.Ema, chega à 4ª edição, nos dias 8 e 9 de junho, no distrito de Burarama, Cachoeiro de Itapemirim. O evento envolve a sociedade civil, principalmente jovens, nos debates sobre as carências dos recursos naturais e a importância da sustentabilidade e preservação da natureza.

Do Estado para Portugal. O gerente de Relações Institucionais da Fibria, Pedro Torres, apresenta amanhã em Lisboa, Portugal, o case de comunicação da exposição “A floresta sob um novo prisma”, exibida em Vitória no ano passado. A experiência será compartilhada com profissionais de comunicação de diversos países, durante congresso da APCE (Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa 2018).

Saúde em Vila Velha. Amanhã, o Dr. Wesley Schunk, ex-BBB capixaba, vai receber seus convidados para a inauguração da sua clínica de medicina integrativa e estética avançada, na avenida Champagnat, em Vila Velha. Cada detalhe foi pensado com todo carinho para receber os seletos convidados do evento.

Coluna Viviane Anselmé 22 de maio de 2018
Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo