Colunistas

Leilão no convento

Um leilão beneficente dos quadros da exposição de obras de arte do Convento da Penha, em Vila Velha, será realizado nesta quinta-feira. Agora, os visitantes da mostra poderão adquirir um dos quadros que estão em exibição. O leilão, que será presencial, terá início às 19 horas, na Sala de Exposições do Convento da Penha. Toda a verba arrecadada será destinada a ajudar nas obras de melhorias que estão sendo realizadas no local.

Sobre pessoas
Uma cidade sem “aqueles personagens interessantes” não tem a mínima graça, concorda? Em Vila Velha, um senhor passeia todos os dias pelo calçadão e ruas de Itapuã carregando (juro!) um carrinho com uma caixa de som. O repertório é variado, e ele passeia por aí levando música e graça para quem cruzar seu caminho. Achei muito fofo!

Nossa miss
Sabrina Stock, a Miss ES 2018, já está confinada com as outras candidatas do Miss Brasil em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A gata está chamando atenção dos aficionados pelo mundo Miss pelo corpão, charme e concentração. Ela vai dar trabalho! O concurso acontece no dia 26, no Rio de Janeiro, e será transmitido pela Band.

Recomendados

Feira de negócios
Ildo Steffen convida para mais uma edição da Feinbares (Feira de Negócios para Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares), de hoje a quinta-feira, no Steffen Centro de Eventos, na Serra. A programação vai envolver palestras e aulas-show com degustação de alimentos, como a do chef cearense Clóvis Lima.

Jojo é show
Jojo Todynho passou rápido por aqui, no último fim de semana, após turnê na Europa e Estados Unidos, e causou alvoroço no outlet “Exagerado”.  Com horários apertados, Jojo desembarcou no Espírito Santo pela manhã e cumpriu uma agenda extensa de entrevistas, chegando a cochilar em alguns momentos. Ela fez fotos com quem pedia, foi almoçar na Ilha do Caranguejo, mas não abriu mão do seu arroz com feijão. A cantora deu um show de carisma no Pavilhão de Carapina, na Serra, durante o evento da Alfaiataria de Ideias.

Salton em alta
O espumante Salton Prosecco Brut 2017 acaba de ganhar a medalha de prata na segunda fase da 34ª edição do International Wine Challenge (IWC), ocorrido em Londres. O mais importante concurso de vinhos e espumantes do mundo reconheceu também o Salton Poética Brut, que foi muito comentado, apesar de não ter levado uma medalha. A competição é extremamente respeitada e julga cada produto por sua fidelidade ao estilo, região e uvas, por meio de degustações às cegas.

CURTAS

Cinema e meio ambiente. O Festival de Cinema Ambiental e Sustentável do Espírito Santo, o Cine.Ema, chega à 4ª edição, nos dias 8 e 9 de junho, no distrito de Burarama, Cachoeiro de Itapemirim. O evento envolve a sociedade civil, principalmente jovens, nos debates sobre as carências dos recursos naturais e a importância da sustentabilidade e preservação da natureza.

Do Estado para Portugal. O gerente de Relações Institucionais da Fibria, Pedro Torres, apresenta amanhã em Lisboa, Portugal, o case de comunicação da exposição “A floresta sob um novo prisma”, exibida em Vitória no ano passado. A experiência será compartilhada com profissionais de comunicação de diversos países, durante congresso da APCE (Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa 2018).

Saúde em Vila Velha. Amanhã, o Dr. Wesley Schunk, ex-BBB capixaba, vai receber seus convidados para a inauguração da sua clínica de medicina integrativa e estética avançada, na avenida Champagnat, em Vila Velha. Cada detalhe foi pensado com todo carinho para receber os seletos convidados do evento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos