Colunistas

Contagem regressiva

Os capixabas já estão na contagem regressiva para o Festival Open Grill, evento que vai reunir música, chope e churrasco, neste sábado, dia 19, no Parque de Exposições de Linhares.

No palco, Gusttavo Lima, Solange Almeida, Maiara & Maraisa, Wanessa Camargo, o fenômeno eletrônico Vintage Culture e a dupla capixaba Amanda & Ricardo prometem animar a turma.

A festa, organizada pela Associação Vidas e 100% filantrópica, ainda traz uma novidade para o público: será disponibilizado transporte de ida e volta gratuito, passando por Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Guaraná, Jacupemba, Rio Quartel e Bebedouro.

Recomendados

Novo joalheiro

Augusto, filho do joalheiro Ricardo Vieira, segue a carreira do pai e já expõe sua coleção de joias na loja da família. O rapaz tem um estilo bem diferente, com peças leves e contemporâneas. Desejamos sucesso!

De Parabéns!

O restaurante Atlântica estava lotado no fim de semana das mães… só para variar. O que é muito legal do local, que comemora 50 anos na Praia da Costa, é que o cardápio continua, ao longo de todos esses anos, intacto e maravilhoso. Os outros restaurantes da cidade deviam seguir o exemplo e evitar as mudanças frequentes nos cardápios. O sucesso do Atlântica está aí!

Namoro de famosos

A cantora capixaba Eileen Varejão apareceu em barzinho badalado, na Praia do Canto, com o namorado famoso Léo Magalhaes. Léo possui muito hits estourados no mundo da música sertaneja e desfilou pela cidade todo orgulhoso ao lado da loira.

Cinema na rua

Durante os dias 23, 24 e 25 de maio será realizada a quinta edição do Cine Rua 7 no paredão lateral do Cais das Artes, em Vitória. O festival atrai um público diverso e apaixonado pela sétima arte.

CURTAS

Comemoração. Dani Barreto celebra, no próximo dia 24, oito anos da sua loja Empório Life e o lançamento da coleção “Suite por Dani Barreto”. A comemoração será marcada por muita música e amigos especiais.

Pinturas e esculturas. A artista plástica Kyria Oliveira e o marchand mineiro Léo Bahia preparam um coquetel, no próximo dia 15, para receber convidados na Galeria Casa Tutti, no Centro de Vitória. O evento marca a abertura da exposição “Arquitetura Doméstica”, do artista visual Helder Profeta, que apresenta suas obras pela primeira vez em Vitória.

Especializar é preciso. A dentista Mariana Laranja embarca para Miami (EUA) para fazer mais um curso sobre técnicas de harmonização facial avançado. O aprendizado será no centro de treinamento Marc Institute, um dos institutos referência em excelência internacional.

Food Service. O tricampeão brasileiro de esculturas em frutas e legumes Adalberto Silva é uma das atrações da Feira de Negócios para Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, a Feinbares, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio, no Steffen Centro de Eventos, na Serra. Ele vai ensinar as novas técnicas para criar verdadeiras obras de arte para os eventos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos