Pelos filhos...

Por Viviane Anselmé

…uma mãe é capaz de tudo, do amor incondicional a decisões mais difíceis. Uma pesquisa da Catho, site de empregos, mostrou que 30% das mães já abriram mão do emprego após a chegada dos filhos, enquanto entre os pais o número é de 7%. É claro que as relações sociais pesam nesses números (como o fato de os homens ainda serem vistos como “os provedores”), mas sei que a chegada dos pequenos nos transformam tanto, e ficar com eles passa ser a prioridade.

Debate social

Sustentabilidade, relações de consumo, violência doméstica, ética médica, crimes virtuais, reformas Trabalhista e Previdenciária, entre outros temas, serão debatidos na II Jornada da Cidadania e dos Direitos Humanos, realizada de 14 a 18 deste mês, pela OAB-ES (Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo).

O evento receberá palestrantes renomados e conta com a coordenação da vice-presidente da OAB-ES, Simone Silveira, e da conselheira e presidente da Comissão de Direitos Humanos, Flávia Murad. A entrada é gratuita, e as inscrições podem ser feitas no site http://oabes.org.br/inscricao/jornada-da-cidadania-e-dos-direitos-humanos.

Escola britânica

Após o sucesso com o seu festival de música Skuta, realizado em São Paulo, Marcus Buaiz está iniciando estudos para voltar a investir por aqui. Após algumas análises do mercado capixaba, ele pensa em apostar em uma escola de ensino britânico. Seus filhos com Wanessa estudam em São Paulo em uma unidade nessa linha de estudo. Tomara que dê certo!

News Fitness

Renata França se prepara para inaugurar a segunda franquia da Track&Field na capital. A nova loja será inaugurada no próximo dia 17, terá posição privilegiada e complementará as opções de serviços da área mais fitness da Praia do Canto. “Estaremos na avenida Rio Branco, ao lado de uma academia, restaurantes saudáveis e lojas de produtos funcionais. Vamos ficar bem perto do nosso público”, conta ela.

Coluna Viviane Anselmé 11 de maio de 2018

CURTAS

Na Ilha do Boi. O almoço de Dia das Mães vai ser inesquecível no Mokai, espaço de eventos na Ilha do Boi. Por lá, o chef Hugo Grassi prepara um buffet exclusivo com ingredientes selecionados e sabores inconfundíveis. Tudo isso de frente para o visual mais charmoso de Vitória, a partir das 11 horas. Ex-participante do reality show Hell’s Kitchen Brasil e integrante do programa Fábrica de Casamentos, Hugo Grassi vai cozinhar ao vivo para o público.

Mimos para mães. A empresária e chef pâtisserie Flávia Gama, da Chocolateria Brasil, vai ministrar uma aula-show sobre bolo, às 14h, amanhã, para as mamães e filhas que marcarem presença na multimarcas de acessórios Bargain, na Praia do Canto, das empresárias Raquel e Vanuza Melo.

Sabores e texturas. O chef Luciano Victal, expert na arte de combinar sabores e texturas, assina a ilha de antepastos do Wine Day, que será realizado na próxima segunda-feira, em Vitória. É a segunda vez que a capital entra no circuito do roadshow do evento, que todo ano promove um verdadeiro intercâmbio cultural e comercial com a presença de diversos produtores de vinhos e azeites internacionais.

Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo