Colunistas

O futuro da Marvel em ‘Agents of SHIELD’?

Há cinco temporadas no ar, a série de TV “Agents of SHIELD” perdeu parte do apelo que tinha em seu ano de estreia, mas continua repercutindo o que aconteceu e pode acontecer dentro do Universo Marvel do cinema.

A teoria mais recente especula que o seriado já toca em algumas temáticas que poderão ser abordadas em “Vingadores 4” – e a principal diz respeito a viagens no tempo. Isso é familiar para os espectadores de “Agents of SHIELD”. No começo do quinto ano, os heróis da série descobriram ter sido lançados no tempo e desde então a trama foi conduzida por um loop temporal e por flashforwards. É possível que não só Capitã Marvel passeie pela temática (já que o longa se passa nos anos 1990), mas também Homem-Formiga e a Vespa, por conta da dimensão quântica que está no centro desse filme.

Além disso, há outro tema que “Agents of SHIELD” já adiantou há algum tempo: os krees. Nos quadrinhos, Carol Danvers, a Capitã Marvel, é uma piloto da Força Aérea que adquire poderes após ser exposta a radiação da explosão de um maquinário kree. Essa raça alienígena não é novidade na série de TV – a primeira citação aconteceu já na temporada de estreia e os krees foram ganhando relevância ao longo da atração. O mesmo vale para os aliens skrull, principais vilões do filme da heroína, que já eram citados desde a primeira temporada de “Agents of SHIELD”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos