Colunistas

Sucesso na praia

A Praia da Costa ganhou mais dois bons pontos de gastronomia. Um é o famoso “Gordinho”, que antes tinha uma distribuidora de bebidas e churrasquinho na calçada da rua, no Parque das Castanheiras.

Com bom preço e muito sabor, o rapaz ficou tão lotado de clientes que teve de mudar para uma das casas do bairro. Agora, ele possui um barzinho bem legal com aquele churrasco feito com maestria.

Além dele, impressiona o novo Bar Bacana que abriu as portas na Praia, e já é sucesso. A casa está linda, com bom preço e comida excelente. Fora que o local tem uma área kids enorme para garantir o entretenimento da criançada. Top!

Recomendados

Novos desafios

O querido e competente jornalista Eduardo Caliman assume a partir de hoje a subsecretaria de Imprensa da Secom (Superitendência Estadual de Comunicação Social do Espírito Santo). Já Valéria Morgado, antes no cargo agora ocupado por Caliman, passa a atuar na assessoria direta do governador Paulo Hartung. Sucesso para os dois!

De boa na copa

Boas novas para quem quer curtir a Copa do Mundo sem aquela confusão das ruas: Márcio Ribeiro, Mateus Carvalho e Ernani Fernandes se unem ao Kaedy Azevedo e Miguel Giorgette para promover o megaevento “De Booa na Copa”, que estreia no jogo do Brasil, dia 17 de junho, no Ilha Shows. Em ambiente fechado, será possível aproveitar ao máximo com segurança e conforto, com direito à trilha sonora da Bartucada de Diamantina, de Minas Gerais, além de PedalaSamba e Alan Venturin.

Mariscada sunset

Joy Corporation, The Doctor e Jess Benevides são algumas das atrações que prometem não deixar ninguém parado amanhã. Eles prepararam setlist especial para o público da Mariscada Sunset, evento que acontecerá no Mokai, na Ilha do Boi, com menu de frutos do mar liberado. Uauuu!

CURTAS

Tipo exportação. A estilista Claudia Maria, em seu novo ateliê, se prepara para produzir vestidos de noivas. O luxo de suas produções já ganhou admiradores e clientes de várias partes do mundo. E a estilista já recebeu pedidos de noivas da Itália e dos Estados Unidos. Detalhe: as medidas das noivas e escolha dos tecidos são feitos pela internet.

Som da praia. Um projeto legal vai ganhar a Praia da Costa com uma vibe praiana, leve e descontraída. Aos domingos,  será realizado o Som da Praia, no Emporium Mr Art, casa de cervejas artesanais. Todo domingo, o local receberá a banda Herança Negra, que convida dois outros artistas para fazerem um som superbacana ao entardecer.

Happy hour. Paulo Gonçalves, Priscila e Paola Ceolin recebem, amanhã, em sua loja conceito da Espírito Cacau, na Praia do Canto, para um happy hour de lançamento da nova linha de chocolates para presentear no Dia das Mães, bem como nova sobremesa criada especialmente para a data. Tudo ao som de Marcelo Ribeiro e atrações na área externa da loja, como cerveja artesanal, área kids e muito mais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos