A importância de Vespa no próximo filme da Marvel

Por Omelete

“Vingadores: Guerra Infinita” não para de quebrar recordes e deve ultrapassar a barreira de 1 bilhão de dólares nos próximos dias. Mas a Marvel já está olhando para a frente e lançou nesta terça o novo trailer de “Homem-Formiga e a Vespa”, que estreia em 5 de julho.

Peyton Reed, o diretor do filme, explicou ao ComicBook a importância da personagem interpretada por Evangeline Lilly. Segundo o cineasta, era importante colocar o nome da Vespa no título pois esse longa é sobre dois heróis – como se nota muito bem na trilha da nova prévia, “It Takes Two”, de Rob Base e DJ E-Z Rock -. e, em alguns momentos, até mais focado na heroína.

“Bem, esse filme é totalmente sobre Scott Lang e Hope van Dyne, e Hope se tornando a Vespa. A relação deles está quebrada… acredito que para Hope, particularmente, a questão é: ‘eu preciso desse cara na minha vida? Eu sou uma heroína completamente formada da minha maneira, preciso de um parceiro?’ Essa foi a premissa que começamos a trabalhar”, disse.

“Homem-Formiga e a Vespa” terá de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Judy Greer, Michael Douglas, T.I., Michael Peña e David Dastmalchian e ainda contará com Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como Ghost e Randall Park como Agente Jimmy Woo.