Colunistas

Nossa miss

A nova representante da beleza capixaba — a Miss Espírito Santo Be Emotion 2018 — tem know-how nas passarela da moda mundial. A estudante de engenharia civil, Sabrina Stock, 20 anos, modelou um ano no México, e por lá aprendeu muito sobre o mundo fashion, que vai fazer a diferença na disputa do Miss Brasil, em maio, no Rio de Janeiro. Entre as causas que vai defender está o fim da violência de idosos e mulheres por meio da realização de projetos pelo Estado. Estamos na torcida!

ANÚNCIO

O evento

A coroação de Sabrina Stock foi realizada na quarta-feira em um evento superglamouroso no Hotel Sheraton, em Vitória. Entre os jurados estavam a ex-BBB Julia Nunes e a Miss Brasil Débora Lyra. A campeã representou o município de Marechal Floriano e deu um show de passarela e desenvoltura ao responder as perguntas. O sucesso tem um segredo: o booker Pietro di Marco, que preparou cada passo da nossa Miss nos últimos dois anos.

Recomendados

Evento top

Os méritos da noite também têm nome e sobrenome: a coordenadora do Miss Espírito Santo Be Emotion e a ex-Miss Nabila Furtado. O evento foi impecável do início ao fim. E muito elogiado pelos convidados. Os jurados e patrocinadores Paulo e Karla Lessa, do Instituto Lessa, disseram que o trabalho de Nabila ficou marcado na história do concurso no Estado.

Despedida

Destaque também para a despedida da Miss Espírito Santo 2017, Stephany Pim. A capixaba mais uma vez mostrou com carisma e elegância porque conquistou o “Top 3” do concurso nacional no ano passado.

Quem apostou…

…no Miss Espírito Santo Be Emotion foram as marcas Sonótica, Magia do Mar e Maison Mari Ferrari. As 13 candidatas usaram peças lindas dessas marcas e fizeram bonito na passarela.

Na plateia

O público que foi conferir o Miss Espírito Santo Be Emotion também fez bonito no look. Os homens chamaram a atenção ao apostarem nos terninhos coloridos e estampados com as famosas calças de barra curta. Gostei!

Concorrido

O diretor de Eventos Especiais da Rede Bandeirantes, Beto Y. Pla, foi enfático ao dizer que o nível das candidatas do Estado estava altíssimo. Para ele, foi uma difícil escolha… Vamos torcer para a nossa representante fazer bonito no concurso nacional!!!

CURTAS

Bandeira Dois.  Os integrantes da banda Flashback, conhecida e reconhecida pelos capixabas e liderada por Cláudio Bocca, decidiram mudar o nome que carregam por 15 anos. Bandeira Dois, é assim que serão conhecidos a partir de agora. A banda resolveu mudar por achar que o antigo nome remete sempre a um repertório preso ao passado musical nacional e internacional. Quem já foi aos shows sabe que vai muito além disso. Boa sorte, meninos!

Pela primeira vez em Vix.  Com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, a top blogger Camila Coutinho, que é uma das principais influenciadoras digitais brasileiras, desembarca pela primeira vez em Vitória no dia 26 de abril. Em parceria com a marca paulista Canal Concept, a loja Mulher Ativa, das empresárias Aline Eisenlohr, Mariinha e Gabrielle Santos, traz a blogger para evento especial de lançamento Outono-Inverno 2018 com direito a desfile, ilhas gastronômicas, agito musical e muitos mimos.

Melhor Paella. As empresárias Flávia Firmino e Joelma Peterle recebe jornalistas para lançamento do “Evento Noivas do ES 2018”, no dia 18 de abril, no Espaço Inhoá, em Vila Velha. Uma das atrações da noite, além dos desfiles, será a paella preparada pelo chef da casa, Sergio Lima. “O prato será feito no local e servido à beira de uma paisagem deslumbrante, de fim de tarde, para encantar os convidados”, conta Flávia.

Tags

Últimas Notícias