Jazz e blues

Por Viviane Anselmé

De quinta a sábado, o Parque da Prainha será novamente palco do Vila Velha Jazz & Blues Festival. A segunda edição do evento vai reunir grandes intérpretes e instrumentistas nacionais e internacionais. Os shows totalmente gratuitos serão divididos em dois palcos.

A novidade deste ano são as apresentações internacionais, como Indiana Nomma (Honduras), com o show “Divas do Jazz”, Omar Coleman Band de Chicago (EUA) e Alma Thomas de Nova York. Músicos do Estado também agitam os shows do Palco Alternativo como as bandas On Rails Blues Ban, Groove Vix e Jazz & Bossa com Elas.

O evento também terá praça de alimentação com 19 food trucks.

Bate-papo lowcarb

A nutricionista Rayanne Pimentel vai comandar o bate-papo sobre dieta lowcarb durante o lançamento da nova linha de bolos dos empresários Vinícius Corrêa e Ida Oliveira, que acontece nesta quinta-feira, na Praia do Canto, com várias degustações.

A volta do balão mágico

Rachel Pires é a responsável pela identidade visual do projeto “O Balão Mágico Remember”, em que Simony, Mike e Tob se juntam para uma turnê especial pelo Brasil com os maiores hits da geração de 1980, como os clássicos “Superfantástico” e “Lindo balão azul”.

Mulheres fortes

Em comemoração aos três anos da sua clínica odontológica, a dentista Marlei Bonella irá realizar ações sociais voltadas para a população. Uma delas é uma palestra para mulheres atendidas pelo Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Ministério Público Capixaba. A dentista irá abordar temas como saúde bucal e como isso influencia o lado psicoemocional e a qualidade de vida dessas mulheres.

Coluna Viviane Anselmé 10 de abril de 2018

CURTAS

Equilíbrio.  Ane Zorzanelli recebe na quarta-feira (11) os médicos Fernando Del Piero e Keila Motta em sua loja na Praia do Canto, em Vitória. Eles vão conversar sobre a importância do equilíbrio alimentar e hormonal para o bom funcionamento do corpo.

Encontro de blogs.  As cidades capixabas de Santa Teresa e Santa Leopoldina, localizadas na região Serrana, preparam-se para receber a 4ª edição do Encontro de Blogueiros de Viagem – Pocando no ES, evento que reúne 22 blogueiros de várias partes do país e do Estado entre os dias 12 e 15 de abril. O objetivo é realizar uma viagem técnica para divulgação do turismo capixaba. Os influenciadores irão conhecer a cultura, belezas naturais e a gastronomia regional.

Formação esportiva.  Cem crianças, de 6 a 11 anos, moradoras dos bairros Maringá e Eldorado, na Serra, serão beneficiadas com aulas de judô gratuitas, oferecidas pela Associação de Intervenção Familiar do Espírito Santo, com apoio da Serra Ambiental, parceira público-privada da Cesan. Fundada em 2010, a Interfami oferece aulas de judô, futebol e natação e, em oito anos, mais de mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social receberam formação esportiva.

Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo