Colunistas

Ele é sucesso!

O chef Hugo Grassi é convidado do chef Tomate para apresentar seu projeto Tendências do Chef, no dia 17 de abril, na Adega Canto do Vinho, em Vitória. Em um menu degustação de cinco etapas, Hugo Grassi reproduz as melhores tendências da gastronomia mundial. Hugo está de volta a Vix depois de temporadas em São Paulo e em Manaus. Nesta semana, ele comemorou nova idade entre amigos no DOC Burger, em Vila Velha, onde também assina o cardápio. Ele está com tudo e se destaca dentro e fora do Estado.

Destaque capixaba

O fotógrafo Wanderson Lopes embarca na próxima semana para seu primeiro trabalho internacional. Ele vai para Nova York para fazer a campanha de moda de uma das maiores marcas de vestidos infantis do Brasil, a Le Infance, que também é capixaba. O fotógrafo já
é referência nos eventos da cidade, casamentos e catálogos de moda.

Recomendados

Óculos da vez  

Jovem, ousada e moderna, a Moschino traz essa identidade para seus óculos de sol. A marca está com coleção nova recheada de peças estilosas e que já estão à venda nas Óticas Paris. O dourado aparece com destaque em algumas peças, reforçando a tendência de uma pegada mais rocker. O modelo “cat eye” na versão mini tem spikes dourados contornando toda a armação preta. Para as garotas mais meigas, a armação rosa com o detalhe do ursinho da grife na haste é aposta certeira.

Cidade Maravilhosa

Fábio Santório, Miguel Angelo e Francisco Bastos embarcam para o Rio de Janeiro, onde participarão do workshop de um dos lançamentos mais esperados da Volkswagen, o novo Tiguan. O evento vai até hoje e é exclusivo para convidados na Cidade Maravilhosa.

Sem rótulos

A Wine.com.br acredita que rótulos só valem a pena quando falamos de bons vinhos e cerveja. Por esse motivo, convidam para participar da primeira edição do Fórum Mulher Sem Rótulo, que tem como objetivo gerar novos debates sobre igualdade de gênero.

Para falar sobre o tema, a gerente dos princípios de empoderamento das mulheres na ONU Mulheres Brasil, Adriana Carvalho, e a atriz global Sabrina Petraglia. O evento acontece na sede da Wine,  dia 12.

CURTAS

Casamento Brunella e Pedro.  A Pousada Pedra Azul será cenário do sim-sim de Brunella Simão e Pedro Sgaria, amanhã. No grande dia, a noiva usará um vestido exclusivo feito pelo estilista Lucas Anderi. O DJ Phill Fernandes, da ONE, é quem comanda a pista de dança.
O enlace terá ainda decoração de Cíntia Dutra e arte floral de Rebeca Duarte.

Liz em Alto Mar. Os papais Gabriela Cazaroto e João Jara estão super empolgados. É que herdeira do casal, a pequena Liz, vai comemorar o seu primeiro aninho neste domingo, 8. O endereço escolhido para o aniversário superbadalado foi o Mokai, na Ilha do Boi, que tem um visual deslumbrante e tudo a ver com o tema da festa, que será
“Liz em Alto Mar”.

Domingo sertanejo.  Nem só de pagode sobrevivem os domingos da Grande Vitória. Tanto que, nesta véspera de feriado, Pedro Paulo Moyses, Tito Dias, Maycon Salvador e Luiz Fernando de Souza comandam festa sertaneja em seu Wanted Pub, na Praia do Canto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos