‘Vou fazer o filme de monstros mais divertido de todos’, diz o diretor de ‘Rampage’

Por Omelete

Depois de trabalhar com Dwayne Johnson em “Viagem 2” e “Terremoto: A Falha de San Andreas”, o diretor Brad Peyton volta a colaborar com o astro em “Rampage: Destruição Total”. Durante nossa visita ao set, Peyton falou sobre a parceria.

“Dwayne às vezes vai para a atuação mais cômica e eu preciso dizer para ele que o papel neste filme é mais reservado. Nós confiamos um no outro. Agora chegamos mais rápido ao que buscamos; eu procuro o vulnerável e o emocional, ele busca o divertido”, resumiu.

O desafio principal em “Rampage”, segundo o diretor, é do ponto de vista técnico: manter as escalas dos animais, que passam por algumas mutações ao longo do filme. “O lobo tem três escalas diferentes, o gorila tem quatro ou cinco”, disse.

Peyton disse que não queria comparar seu filme com outros do gênero, mas tem suas referências: “Eu pensei: ‘vou fazer o filme de monstros mais divertido de todos’. Daí olhei uma lista de filmes e eu pensava: ‘quero que seja divertido como este, quero romance como neste’, e no fim achei que eu poderia fazer a melhor versão possível de todas essas coisas que eu queria”, concluiu.

“Rampage” estreia em 12 de abril e tem Johnson interpretando o primatologista David Okoye, que tem uma amizade com o gorila branco George, afetado pelo experimento genético ao lado um lobo cinza e de um crocodilo.

omelete
Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo