Vinhos, aromas e sabores

Por Viviane Anselmé

A cada edição, o Vitória Expovinhos se consolida no calendário de eventos do Espírito Santo e atrai olhares dos apaixonados pelo mundo dos vinhos. Em 2018, ano em que completa uma década reunindo aromas e sabores nacionais e internacionais, o evento proporcionará aos seus participantes mais uma experiência ímpar, ao disponibilizar um número maior  de  vinhos para degustação, além de cursos e palestras para os profissionais do serviço do vinho e público geral. O Expovinhos acontece nos dias 27 e 28 de junho, no Centro de Convenções de Vitória, e é realizado pela Fecomércio.

Triângulo complicado

Está cada vez mais difícil se divertir no Triângulo das Bermudas. Os bares são ótimos, as opções são variadas, mas… o número de usuários de crack abordando as pessoas não para de crescer. Além de pedir dinheiro, tentam vender objetos, e não aceitam “não” como resposta. Complicado… 

Tal pai, tal filho, tal pet

Pai, filho e pet vestidos iguais. Essa é a proposta da parceria entre Rachel Pires e Carol Pedruzzi ao desenvolverem camisas sociais com a mesma modelagem e estampa para os rapazes da família. “Exclusividade e personalização são os pontos altos da ideia”, conta Rachel, a responsável por criar estampas diferentes e únicas.

Supershow

Itagildo Marques, Leo e Adaucto Morais resolveram ousar na edição 2018 do Villa Mix Festival Vitória, que acontece dia 14, no Pavilhão de Carapina. Pela primeira vez, o evento terá oito atrações para agitar a festa. Serão 12 horas de festa. Vai bombar!

Praia no outono

Tem combinação melhor do que sol, praia e diversão? Nosso outono está quente, portanto, dá para aproveitar e preparar uma festa perfeita de frente para o mar, viu?  A ideia é do empresário Deivid Ferraz, um dos comandantes do Mokai, espaço badalado na Ilha do Boi. “O legal é que dá para adaptar o espaço para diversos estilos, de casamentos a luau. E as fotos ficam lindas”, garante.

Moda a vista

Os maxióculos, com armação larga de acetato, são os novos hits do momento e conquistaram homens e mulheres de estilo. Os acessórios têm como característica a parte superior plana, com linhas bem retas. Bruno André, empresário do ramo, explica que o modelo combina com quase todos os formatos de rosto.

Coluna Viviane Anselmé 3 de abril de 2018

CURTAS

Minha vida em Marte.  A comédia “Minha vida em Marte” foi a escolhida para abrir a 10ª edição do Circuito Cultural Unimed. Estrelada pela atriz e apresentadora Mônica Martelli, que também assina o texto, a peça será encenada entre os dias 20 e 22 de abril, no Teatro da Ufes. Lançada em maio de 2017, a montagem é a continuação da comédia “Os homens são de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou”, que surgiu no teatro em 2005, sendo visto por mais de 2,5 milhões de pessoas, e depois ganhou versões no cinema e na televisão.

Agenda na quinta-feira.
Nesta quinta-feira acontece o lançamento do novo cardápio do d’Bem, restaurante de gastronomia funcional localizado na Praia do Canto. O evento trará prato especial assinado pelo chef e nutricionista Kau Eduardo. Curiosidade #modeon.

Desfile de moda e lançamento. As empresárias Raquel e Vanuza Melo lançam coleção de outono-inverno da Schutz com direito a desfile com peças da loja de Dayane Freire Barros e joias de Paula Coswosk, amanhã, a partir das 18 horas, na Bargain da Praia da Costa, em Vila Velha. Karol Dias, coordenadora de multimarcas especiais da Schutz, estará presente no evento. As convidadas ainda vão poder levar para casa um mimo customizado pela artista Simone Saiter.

Na escola. A Escola da Ilha Novo Mundo completa 33 anos trabalhando a democracia. Amanhã os alunos vão às urnas escolher o novo grêmio estudantil. Quatro chapas estão na disputa. A ideia é formar cidadãos conscientes, portanto, a votação acontece em uma urna eletrônica, que será colocada no pátio da escola. Boa ideia!

Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo