Aventureiro nato e apaixonado por viagem, Vinicius Demori se prepara para mais uma de suas viagens pelo mundo. Dessa vez, o destino escolhido por ele é Japão. Vinicius possui um canal no youtube onde dá dicas e ensina você se preparar e realizar a sua tão sonhada viagem.

ANÚNCIO

artrose

Da união de pesquisadores dos Estados Unidos e China, desenvolveu-se um material sintético que tem as propriedades similares às das cartilagens biológicas, sendo muito resistentes e flexíveis. Um grande avanço na ciência, visto que não há no mercado nada similar a uma implantação deste tipo de prótese em casos de artrose.

Recomendados

BDAY

A bela Lorena Hoiffman de Oliveira comemora hoje mais um ano de vida. Cercada de familiares, é só motivo de orgulho e alegria para todos.

CIGARRO

Baixar a quantidade de nicotina no cigarro será o plano de ação do FDS, órgão que regulamenta os medicamentos nos Estados Unidos. Com esta ideia, espera-se a diminuição do vício entre os americanos.

SOLIDARIEDADE

No domingo que vem acontece a 27ª edição do tradicional e delicioso Chacolate da rede feminina de combate ao câncer. Garanta o seu convite. Será no clube Olímpico de Maringá. O valor do convite é de R$30,00. Ligue e peça: 3028-7277.

IGREJA
Bispos e padres de Goiás terão que rezar muito. A operação Caifás mandou para a prisão um grupo de religiosos sob a acusação de desvios de dízimo, doações e taxas de batismo e casamento. A farra com o dinheiro dos fiéis chega a R$ 2 milhões.

NIVER

Os papais de primeira viagem Eliandro Correa e Thais Gorla comemoraram em grande estilo, e com muito amor, o primeiro aninho do pequeno Henrico, que chegou trazendo muita alegria na vida do casal.

MISS

Quinta-feira é dia de escolher a mais bela paranaense. O Miss Paraná acontece no Teatro Calill Haddad. Trinta beldades desfilarão beleza e muito charme. A BMW estará mais uma vez a frente ao concurso.

FRASE
Os intelectuais resolvem seus problemas, os gênios previnem.

Tags

Últimas Notícias