Colunistas

Amanda Recla conta sua trajetória após título de Miss ES em 2014

Divulgação

O Miss Espírito Santo está chegando. No dia 11 de abril, no Sheraton Vitória, vamos conhecer a vencedora da beleza capixaba e nossa representante no Miss Brasil 2018. Para entrarmos no clima, a coluna Acontece fará uma retrospectiva dos últimos anos e mostrará o que mudou na vida das meninas que já participaram desse desafio e ganharam a coroa.

ANÚNCIO

A gente começa com Amanda Recla, eleita Miss Espírito Santo em 2014.

Como começou a carreira de modelo?

Recomendados

Profissionalmente, minha carreira de modelo começou no ano de 2015, após me tornar Miss Espírito Santo 2014, com os agentes Anderson Bonella e João Araújo, pela Andy Models. Já havia feito alguns trabalhos em minha cidade, mas nada profissional.

Por que resolveu concorrer ao Miss ES?

Antes de concorrer ao Miss ES, em 2014, eu tive a oportunidade de participar de outros concursos, como o Miss ES juvenil, em 2011, Miss Intercontinental, em 2013 no Peru, e tive o privilégio de ficar em primeiro lugar em ambos os concursos. A partir daí fui criando mais confiança em mim e, juntamente com meu preparador Guto Ferrares, minha família e amigos que sempre me apoiavam, alimentei ainda mais esse sonho de participar do Miss ES e representar minha cidade, Aracruz. Conquistei o título e pude representar o Estado no Miss Brasil.

O que o título trouxe de vantagem?

Sempre digo que a experiência de participar de um concurso como o Miss Espírito Santo vale por qualquer coisa. Cresci muito, pude conhecer pessoas novas, lugares e amadurecer bastante. É uma parte da minha vida que vou carregar com muito orgulho. Além disso, de experiências de vida, me agregou muito no âmbito profissional, conheci pessoas maravilhosas, que foram e ainda são meu norte, sempre me mostrando onde posso melhorar, rever e crescer. Só me acrescentou, em todos os aspectos. Sou muito feliz e realizada, além de grata por tudo e todos. Todo esse conjunto de conhecimento e prática profissional me ajudou a crescer profissionalmente, melhorou ainda mais minha imagem no mercado, resultando em trabalhos ainda melhores.

E o que faz hoje na carreira?

Eu continuo agenciada pela Andy Models, que administra minha imagem e carreira. Participo de desfiles, campanhas, publicidades e eventos. Sou formada em Direito e já tenho atuado. Minha carreira me permite passear por esses dois mundos, que, embora distintos, fazem parte de mim. Sempre estou me dedicando a ambos, trabalhando mentalmente e fisicamente com o intuito de desenvolver ainda mais a carreira para que este ano de 2018 seja de muito esforço e de conquistas ainda maiores.

A chocolatier Paola Ceolin com Orlando Glingani,
em noite degustação de Páscoa na loja conceito da Espírito
Cacau, no Shopping Day By Day, na Praia do Canto

CURTAS

Apartamento Studio. Um evento badalado apresenta um novo conceito de viver com modernidade, num projeto Studio que já atrai a atenção da turma jovem em busca o primeiro apartamento. O coquetel de lançamento do apartamento decorado do edifício Red Design Residence, na Praia do Canto, será amanhã. Ana Beatriz Morales e Antônio Lievori são os anfitriões.

Orgulho capixaba. Mariana Reis, que é personal trainer, bailarina,técnica, árbitra de ginástica olímpica e professora universitária, é a  nova contratada da empresa mundial de palestras, a DMT. Ela é a única capixaba a fazer parte desse time de grandes nomes como: Ricardo Boechat, Augusto Cury, Drauzio Varella, Gloria Maria, Fernanda Gentil, Cid Moreira. Mariana é cadeirante e é exemplo de garra e determinação.

Peça com libras. Foi lindo de ver o trabalho de Julio Reis no fim de semana, durante a peça “A invenção do Amor”, no Teatro Universitário da Ufes. Ele é interprete de libras e passou com muita emoção as falas da peça para 60 surdos presentes no espetáculo. Um show à parte.

Produtores audiovisuais da One, Alessandro Deprá
e Jefferson Neves receberam o Selo Compromisso
com a Criança 2018 oferecido pela Acacci

Tags

Últimas Notícias