Colunistas

Casa + Família em shopping

Primeira casa-estúdio montada em um shopping center, “Casa + Família”, do empresário e apresentador Fabrício Fabre, terá pré-lançamento hoje, às 19h, no
3º piso do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. A partir de abril, o espaço vai abrigar o projeto, que consiste numa plataforma onde marcas, produtos e serviços serão apresentados de forma diferenciada. Tendo living, cozinha, suíte do casal, quarto de solteiro e garagem como seus ambientes, “Casa + Família” servirá de estúdio para dois programas inéditos semanais que serão apresentados por Fabrício e transmitidos pela TV Capixaba às terças e quintas, das 13h30 às 14h, e terão reprise aos sábados das 9h às 10h.

Dia da mulher

Regina Pagani prepara um desfile especial para o Dia da Mulher, no evento do colunista Jorginho Santos, no Centro de Convenções de Vitória. Além de modelos profissionais, clientes amigas estarão na passarela. A filha Marcela Pagani cuida de todos os detalhes de figurino e produção.

Recomendados

Parceria de Estilistas

Chris Trajano é uma das estilistas convidadas a participar do novo espaço de Paula Boulanger na Praia do Canto. Um evento acontece na próxima quinta-feira, dia 08, às 17 horas, para celebrar este novo momento.

Vai Malandra! O Baile

Kaedy está animado e promove estreia na Ilha! Para a primeira edição de “Vai Malandra! O Baile”, no próximo dia 16, estão confirmados o DJ e produtor carioca Yuri Martins, MC Zaac, MC Maneirinho e os capixabas DJ Jean du PCB, Bero Costa, Flyp, Jess Benevides, Phill Fernandes e Esquilo. A produção, que acontece no Ilha Shows, promete contemplar os capixabas com os maiores hits de 2018.

Ranking GPTW no ES
A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Espírito Santo, o Instituto Euvaldo Lodi e o Great Place To Work firmaram uma parceria que vai revelar as Melhores Empresas para se Trabalhar no Espírito Santo. O lançamento do ranking acontecerá amanhã no salão da Indústria, na Findes. Este é um passo importante para as empresas do Espírito Santo. Além de demonstrar as potenciais organizações, é também uma forma de valorizar a gestão das corporações em seus diversos segmentos.

Curtas

Pela Ordem
Jovacy Peter Filho, advogado à frente do escritório Peter Filho, Sodré & Rebouças e professor universitário, lança seu novo livro, “Pela Ordem – Reflexões sobre Advocacia, Carreira e Mercado”, amanhã na Faculdade de Ensino Superior de Linhares.

Thiaguinho vai voltar!
A Tardezinha, evento que parou Vitória em maio do ano passado com a presença do Neymar e amigos, e foi um dos eventos mais badalados de Guarapari neste verão, já tem data e local para retornar. A Booa Produções e Aquarius confirmaram a volta do evento, em Vitória, dia 12 de maio, na Área Verde do Álvares Cabral. Promete!

Almoço Solidário
Patrícia Asseff, diretora-executiva da Vitória Motors Mercedes-Benz, abre as portas da concessionária pelo quarto ano consecutivo para receber convidadas e fazer o bem durante o Almoço Solidário. O evento acontece no próximo dia 13, na concessionária, e as convidadas doarão bolsas e sapatos, em bom estado, para serem vendidos no bazar da Afecc (Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer).

Poluidor
Fumar não faz mal apenas à saúde do corpo, mas também ao meio ambiente. O cigarro polui o ar, o solo e as águas. Dados da Organização Mundial de Saúde dizem que, dos cerca de 15 bilhões de cigarros vendidos no mundo, 10 bilhões acabam no meio ambiente. “É um problema fácil de resolver se o fumante levar consigo um recipiente para juntar as bitucas e fazer o descarte adequado”, disse Fabio Junger, diretor da Emec Obras e Serviços, empresa especializada na recuperação de áreas degradadas, entre outros serviços.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos