Colunistas

Degustação grátis


O proprietário da empresa WineComm André Travaglia e o chef Dinho prepararam um menu degustação para convidados na última semana, em Vitória. Mas o interessante, além dos pratos e dos vinhos muito bons, é que os grupos de confrarias da cidade têm a oportunidade de viver essa experiência também. André leva uma garrafa de cada um de seus vinhos gratuitamente para degustação, e o grupo paga apenas o menu degustação da casa ou as garrafas a mais que resolver abrir. #ficadica.

ANÚNCIO

Combinação perfeita

Sylvia Lis encanta com seu talento no espaço em parceria com Daniella Carneiro e Alice Cardoso:  “A Confeitaria”, na Praia do Canto, em Vitória. Além das suas deliciosas tortas doces, a casa oferece saladas, quiches e tortas salgadas inesquecíveis. O local é uma delícia para um almoço ou fim de tarde!

Recomendados

Dia da Mulher

Quatro médicos especialistas explicam sobre temas importantes para a vida das mulheres a convite da Unique Laser. O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 8, Dia da Mulher, no Shopping da Terra, em Vila Velha.

Da internet para Vix
Danieli Goltara e Lorenza Margon convidam para o evento de inauguração do showroom da Lala&Lele Kids, no dia 7 de março, loja de roupas infantis que elas iniciaram na internet e hoje faz o maior sucesso.

Ecobalsas

Sobre as balsas que farão a travessia Vix – VV: o experiente velejador Bruno Martinelli foi o responsável por trazer as Ecobalsas do Rio de Janeiro para Vitória. Ele, que já tem muitas travessias oceânicas no currículo, demorou 14 horas para realizar o trajeto e está encantado com o conforto, a tecnologia e a segurança que as balsas vão oferecer para os capixabas.

Lua de mel
A viagem de lua de mel é um dos pontos altos do casamento. Por isso, não pode faltar lingerie na bagagem. A empresária Terry Lee Decottignies vai falar sobre isso — e explicar a importância de se sentir à vontade dentro da peça — durante o evento “Papo de Noiva”, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 7, na loja da designer de joias Ane Zorzanelli, na Praia do Canto.

Curtas

Novo projeto. Sandra Matias e Lara Brotas convidam: na próxima terça, dia 6, às 19h, na Matias Brotas Arte Contemporânea, em Vitória, haverá lançamento do calendário 2018 com o novo projeto da galeria, o Ciclo de Cursos MBac. A abertura terá a presença do crítico de arte e curador do MAM (Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro), Fernando Cocchiarale, que dará palestra sobre ‘O que é arte contemporânea?’.

Boa ação. Instituições que atuam no atendimento a crianças e adolescentes de Cariacica podem inscrever projetos para a seleção de ações que receberão recursos depositados pelo Instituto Unimed Vitória, por meio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência. O edital foi publicado do Diário Oficial do município nessa quarta. Será considerado nos projetos o atendimento aos critérios de promoção da saúde por meio de cultura, desenvolvimento comunitário, educação, esporte  e meio ambiente. A verba: R$ 100 mil.

Aulas para ser modelo. Glauro Simões, Bebel Gama, Júlio Barros e Samuel Neiva são alguns dos professores que vão dar aulas para um grupo de modelos da agência Mega Model Vitória que iniciam o curso Mega School amanhã na Enseada do Suá. Crianças e adultos que querem seguir na carreira vão aprender mais sobre o mercado de moda. Haverá aulas às quintas e aos sábados.

Tags

Últimas Notícias