Vamos para as montanhas?

Fernanda Donna, proprietária do restaurante Don Due, em Pedra Azul, abre a nova temporada de eventos nas montanhas, no dia 24 de março, com um jantar a quatro mãos feito pelo chef da casa Alessandro Vallino e pelo renomado chef Renato Ialente. Os dois italianos prometem uma noite gastronômica especial e inesquecível. As mesas estão sendo vendidas por telefone com vagas limitadíssimas.

Mesa ao Vivo

O Espírito Santo recebe pela primeira vez o maior circuito gastronômico do país: o Mesa ao Vivo. Promovido pelo Mundo Mesa, acontecerá em março na Faculdade Novo Milênio, em Vila Velha, e a programação inclui aulas ao vivo com grandes chefs que representam o Estado e o Brasil, feira com produtos locais, degustações gourmet, de vinhos e cervejas. Estrela da gastronomia nacional, o chef Alex Atala marca presença ao lado de um time de feras que inclui Bel Coelho, Rodrigo Bellora e  Juarez Campos. 

Agora no Brasil
Depois de anos e anos de promessas, agora é para valer: a Ford deu início às vendas oficiais do Mustang no Brasil. O carrão já está disponível para aquisição pela pré-venda. O lançamento oficial está previsto para acontecer nas próximas semanas nas lojas Contauto.

Love Sessions
A produtora Epic Entertainment soltou as atrações da festa Love Sessions, que será recebida pelos capixabas dia 8 de abril, no Ilha Shows, com 14 horas de duração. Além dos projetos musicais femininos Groove Delight e Barja, o palco vai contar com a presença do duo mais escutado do Brasil: Cat Dealers. Comandado por Lugui e Pedrão, DJs que estão entre os Top 100 da revista DJ Magazine, responsável por eleger os melhores nomes da e-music mundial.

Nova Coleção
Renata França recebe clientes e amigas nestas terça e quarta para apresentar a coleção de inverno da Jogê. Batizada de “Universo Imperfeito”, a novidade vem com o conceito de valorizar a mulher real, com todas as diferenças e peculiaridades que cada corpo carrega.

Aniversário do bem
Aline Dias comemora neste dia 10 seus 29 anos e também quatro anos do blog Aline Approves com festa para convidados, reunindo parceiros de vários segmentos da gastronomia. Com decoração de Polliana Avelois, a festa tem o propósito ainda de recolher brinquedos para as crianças da Casa Lar, na Serra.

Coluna Viviane Anselmé 27 de fevereiro de 2018

CURTAS

Antenados na arte. Em NY, onde estão fechando projetos para produções no Brasil, Bruna Dornellas e Wesley Telles aproveitam para assistir a musicais da Broadway. E  foram à concorrida estreia do musical Frozen. A dupla da WB Produções começou 2018 com tudo.

Palestra e livro. O advogado trabalhista José Carlos Rizk Filho fará palestra nesta terça-feira (27), às 19h, durante abertura do semestre letivo da Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim. Ele também lançará, no município, o livro “Reforma Trabalhista: Expectativas e (In)aplicabilidades” que contará com sessão de autógrafos.

Teatro musical em Vix. Inspirada em poema de João Cabral de Melo Neto, a Cia. Deborah Colker apresenta “Cão sem Plumas”, nos dias 31 de março a 1º de abril, no Teatro Universitário, com patrocínio da Petrobras. O espetáculo retrata a vida precária da população que vive às margens do rio Capibaribe, em Pernambuco. No palco, dança e cinema se misturam. Cenas de um filme realizado por Deborah e pelo pernambucano Claudio Assis — diretor de longas metragens — são projetadas no fundo do palco e dialogam com os corpos dos 13 bailarinos.

Escalada Capixaba. Fruto de dez anos de dedicação do escalador Oswaldo Baldin, que incluiu pesquisas, registros fotográficos e catalogação da história do Espírito Santo, o livro “Escalada Capixaba: a história e o panorama da escalada no Espírito Santo” será lançado nesta quarta, às 19h, na Praça de Alimentação do Shopping Jardins, capital.