Colunistas

Vamos para as montanhas?

Fernanda Donna, proprietária do restaurante Don Due, em Pedra Azul, abre a nova temporada de eventos nas montanhas, no dia 24 de março, com um jantar a quatro mãos feito pelo chef da casa Alessandro Vallino e pelo renomado chef Renato Ialente. Os dois italianos prometem uma noite gastronômica especial e inesquecível. As mesas estão sendo vendidas por telefone com vagas limitadíssimas.

Mesa ao Vivo

O Espírito Santo recebe pela primeira vez o maior circuito gastronômico do país: o Mesa ao Vivo. Promovido pelo Mundo Mesa, acontecerá em março na Faculdade Novo Milênio, em Vila Velha, e a programação inclui aulas ao vivo com grandes chefs que representam o Estado e o Brasil, feira com produtos locais, degustações gourmet, de vinhos e cervejas. Estrela da gastronomia nacional, o chef Alex Atala marca presença ao lado de um time de feras que inclui Bel Coelho, Rodrigo Bellora e  Juarez Campos. 

Recomendados

Agora no Brasil
Depois de anos e anos de promessas, agora é para valer: a Ford deu início às vendas oficiais do Mustang no Brasil. O carrão já está disponível para aquisição pela pré-venda. O lançamento oficial está previsto para acontecer nas próximas semanas nas lojas Contauto.

Love Sessions
A produtora Epic Entertainment soltou as atrações da festa Love Sessions, que será recebida pelos capixabas dia 8 de abril, no Ilha Shows, com 14 horas de duração. Além dos projetos musicais femininos Groove Delight e Barja, o palco vai contar com a presença do duo mais escutado do Brasil: Cat Dealers. Comandado por Lugui e Pedrão, DJs que estão entre os Top 100 da revista DJ Magazine, responsável por eleger os melhores nomes da e-music mundial.

Nova Coleção
Renata França recebe clientes e amigas nestas terça e quarta para apresentar a coleção de inverno da Jogê. Batizada de “Universo Imperfeito”, a novidade vem com o conceito de valorizar a mulher real, com todas as diferenças e peculiaridades que cada corpo carrega.

Aniversário do bem
Aline Dias comemora neste dia 10 seus 29 anos e também quatro anos do blog Aline Approves com festa para convidados, reunindo parceiros de vários segmentos da gastronomia. Com decoração de Polliana Avelois, a festa tem o propósito ainda de recolher brinquedos para as crianças da Casa Lar, na Serra.

CURTAS

Antenados na arte. Em NY, onde estão fechando projetos para produções no Brasil, Bruna Dornellas e Wesley Telles aproveitam para assistir a musicais da Broadway. E  foram à concorrida estreia do musical Frozen. A dupla da WB Produções começou 2018 com tudo.

Palestra e livro. O advogado trabalhista José Carlos Rizk Filho fará palestra nesta terça-feira (27), às 19h, durante abertura do semestre letivo da Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim. Ele também lançará, no município, o livro “Reforma Trabalhista: Expectativas e (In)aplicabilidades” que contará com sessão de autógrafos.

Teatro musical em Vix. Inspirada em poema de João Cabral de Melo Neto, a Cia. Deborah Colker apresenta “Cão sem Plumas”, nos dias 31 de março a 1º de abril, no Teatro Universitário, com patrocínio da Petrobras. O espetáculo retrata a vida precária da população que vive às margens do rio Capibaribe, em Pernambuco. No palco, dança e cinema se misturam. Cenas de um filme realizado por Deborah e pelo pernambucano Claudio Assis — diretor de longas metragens — são projetadas no fundo do palco e dialogam com os corpos dos 13 bailarinos.

Escalada Capixaba. Fruto de dez anos de dedicação do escalador Oswaldo Baldin, que incluiu pesquisas, registros fotográficos e catalogação da história do Espírito Santo, o livro “Escalada Capixaba: a história e o panorama da escalada no Espírito Santo” será lançado nesta quarta, às 19h, na Praça de Alimentação do Shopping Jardins, capital.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos