O cardiologista, nutrólogo  e geriatra, dr. Juliano Burckhardt, está atendendo em sua clínica recém montada em Maringá. Três especialidades em um só profissional a serviço da saúde e do bem estar.

Auxílio

Cerca de R$ 30 milhões de impostos deixam de ser arrecadados por mês graças a isenção tributária de benefícios como auxílio-moradia, auxilio-alimentação e auxilio-saúde concedidos ao conjunto de 18 mil juízes de tribunais federais e estaduais. Por ano, a renúncia fiscal concedida ao poder judiciário chega a R$ 360 milhões.

Recomendados

Bday

Queridíssima (e linda) Mariana Rocha Loures Feio Ribeiro celebrou neste ultimo domingo mais um ano de vida. Com muitos motivos para comemorar, ao lado de toda sua família. Felicidades hoje e sempre.

Câncer

Um estudo da Universidade de Sorbonne em Paris, apontou uma estreita relação entre alimentos processados e o câncer. O resultado desta pesquisa foi publicado no British Medical Journal, uma das mais influentes publicações sobre medicina no mundo.

Sunset

Taste & Feel é o programa para o próximo sábado no Baco GastroBar, e nesta edição com a parceria de  Mah Morando. Um evento que mistura gastronomia, música e drinks destinado ao público moderno e exigente. Reservas limitadas.

Doação

Foi aprovada na Holanda uma lei que torna todos os adultos do país automaticamente doadores de órgãos, a não ser que manifestem o contrário, por meio de uma carta pública. Uma lei semelhante a esta já existe na Bélgica e na Espanha. No Brasil, a doação ocorre apenas com o consentimento da família, sendo que 43% se recusam a fazem doação, enquanto a média mundial é de 25% de recusa.

Casal

Daiane Greco foi recentemente surpreendida com o pedido de casamento do noivo Gustavo Borba. O casal, para comemorar o clima de amor, embarca hoje para uma viagem romântica com destino a Paris e Itália.

Frase

«Você sabia? O vidro “temperado” não recebe alho, cebola, salsa e nem manjericão em seu processo de produção.»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos