Colunistas

O chef da casa

Chef querido do Espírito Santo, Juarez Campos abre sua linda casa para um curso de comida de boteco. Quem conhece a “Casa do Chef Juarez”, em Vitória, sabe que o lugar é incrível e próprio para recepções prazerosas. No dia 24, ele ensina a fazer orelha de porco crocante, coxinha de polenta com rabada, pescoço de peru com polenta mole, entre outros pratos que poderão, inclusive, ser degustados. Mais do que um curso, as imersões com o chef são experiências inesquecíveis. Fica a dica!

Dia da mulher

A revista Class, do colunista Jorginho Santos, fará no dia 8 de março, no Centro de Convenções de Vitória, uma noite especial pelo Dia Internacional da Mulher. A decoração é de Cássio Domingues, e o “querido Guerreiro” prepara uma homenagem para 10 mulheres de segmentos diversos. Na noite, acontece ainda um desfile by Regina Pagani. Aviso importante: não será restrito às mulheres.

Recomendados

Três dias de joias

Queridinhas das celebridades, as joias de Carla Amorim estarão em Vitória na próxima semana. A ação “Alquimia” acontece durante três dias. Na terça-feira, dia 27, Alessandra Vargas e Juliana Freitas recebem para um coquetel no restaurante Soeta, a partir das 19 horas. Na quarta e na quinta, os atendimentos são no Sheraton, com horário marcado. O projeto é uma oportunidade única de juntar peças antigas em ouro e transformar em novas paixões.

Shiseido em Vix

A Magia do Perfume, no Shopping Vitória, e a Shiseido farão o primeiro “Workshop Shiseido”, com a maquiadora de renome internacional Micheli Pausen. Ela oferecerá uma consultoria exclusiva para orientar de forma correta o uso de maquiagem em cada rosto, segundo os padrões internacionais da Shiseido, marca fundada em 1872 e considerada uma das grifes mais antigas do setor de cosméticos do mundo. O evento será realizado no dia 22.

Musical gratuito

Começando os espetáculos na cidade, a WB Produções traz “Renato Russo – O Musical”, na Praça do Papa, dia 24 de março, em Vitória. O evento é gratuito, e é um sucesso de crítica e público por onde passa. O musical promete muita emoção embalada pelas belíssimas canções e histórias curiosas sobre a vida e obra do grande poeta do rock nacional.

CURTAS

Tecnologia. Fabio Junger desembarcou dos Estados Unidos após participação em feira de tecnologia.  Na bagagem, o empresário trouxe novas tecnologias de equipamentos elétricos que substituirão os da combustão, para modernizar ainda mais as operações capixabas de limpeza e serviços urbanos.

Tudo Azul. A Semana de Moda de Nova York já antecipa as tendências para o inverno 2018/19. A cor que roubou a cena na maquiagem dos olhos foi o azul. Do marinho ao turquesa, as passarelas viram modelos com olhos marcados em desfiles de Carolina Herrera, Veronica Beard, Sies Marjan.“Para investir na cor, indico lápis, delineadores, sombras, glitters e rímel”, conta a especialista Maya Meneghelli.

Miami Inspired. Rachel Pires participa do workshop Tendências 2018, em São Paulo. Para o evento, ela projetou um cenário 3D inspirado no famoso Museum of Ice Cream, que promete ser sucesso por interagir com o público, abusando da cor do ano: “ultraviolet”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos