Colunistas

A melhor música da cidade

O grupo Regional da Nair garante a preferência do público capixaba e arrasta multidão por onde vai tocar. Eles fizeram tão bonito no carnaval da capital que só se fala deles. A conversa começa sempre assim: “Ah, foi ótimo! Teve Regional da Nair”. Parabéns e mais sucesso aos participantes. Um show!

Miss ES 2018
A coordenadora Nabila Furtado avisa que o lançamento do concurso Miss Espírito Santo 2018 acontece no dia 7 de março, no Maison Mari Ferrari, em Vitória, com menu assinado pelo restaurante Thalassa. As inscrições deste ano estão abertas no site oficial do Miss Brasil.

Coquetel Inverno

Recomendados

A empresária Heglay Fonseca recebe nesta sexta-feira (16) com coquetel, na Antix do Shopping Praia da Costa para o lançamento da coleção inverno 2018 “Além do Labirinto”.  O lançamento é nacional e acontece em todas as lojas do país.

Ampliação para 2018

O cirurgião plástico Adriano Batistuta promove, neste dia 23, a partir das 20h, um coquetel para comemorar a ampliação de sua clínica localizada em Jardim Camburi, Vitória. O evento contará com a presença do violista Sérgio Pavesi.

Novo projeto

Pensando no constante crescimento para o setor de franquias, a empresária Márcia Gabriella Barros lançou recentemente o projeto de franquias de sua rede de clínicas de radiologia odontológica. Uma ótima oportunidade de negócio através da empresa, que é líder no mercado capixaba.

Festa Booa

No sábado (17), acontece a segunda edição da festa 40º de Booa, no Quintalzinho do 40º, área de eventos do Bar 40 Graus, no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto. Por lá, Ernani Fernandes comemora a nova idade ainda em ritmo de carnaval. No line-up do agito: PedalaSamba, Alan Venturin e DJ Bero Costa.

Meeting em San Diego

Kátia Ventura e Carolina Belo, dermatologistas da Dermavitória, embarcam para San Diego, nos Estados Unidos. Participam do 2018 Annual Meeting of the American Academy of Dermatology, maior evento dermatológico do mundo.

CURTAS

Transparência em alta.
O inverno 2018 revela tendências já usadas no verão, incluindo transparência. “As rendas sobrepostas em tecidos, dando um ar romântico ao look, estão em alta, além do tule em detalhes e com bordados”, conta a empresária à frente da Açúcar Moreno, Hinglyd Fonseca.

Feira. As empresárias da Fricote Ivana e Nina Tassis viajam a São Paulo na próxima segunda e ficam até o dia 23 para participar pela segunda vez como expositoras na ABCasa Fair, a maior feira de decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina. Lá, vão lançar produtos da marca capixaba.

Na natureza. Cada vez mais turistas procuram a natureza para as férias. Roteiros com trilhas ou esportes aquáticos são tendência em 2018. Para o diretor de Marketing da Rede Bristol, Luiz Fantin, é uma grande oportunidade para o Espírito Santo, que tem praias e montanhas a uma hora de distância.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos