Colunistas

Temer no novo aeroporto

Depois de anos de espera, parece que finalmente o novo aeroporto de Vitória vai sair do papel. E a Infraero está se programando para receber o presidente Michel Temer no dia 25 de março para a inauguração do terminal. João Luiz Felix, diretor da JL Construções, responsável pela obra, garante que o terminal está concluído, falta só concluir ligação entre o aeroporto e a avenida Adalberto Simão Nader.

ANÚNCIO

Fãs de café

Para os apreciadores de café, o Caffè Lorenzon, que fica em cima da conhecida padaria Pão e Companhia, em Vila Velha, está dando um show. A casa desenvolveu seu próprio café, fazendo do momento do cafezinho um verdadeiro espetáculo. Vale a experiência!

Recomendados

Na onda dos Coaches
Com o objetivo de dar oportunidade de formação a novos coaches e a profissionais liberais e executivos, que não desejam seguir a carreira, mas que buscam a alta performance no trabalho, Vitória recebe a partir do dia 26 de fevereiro uma unidade da Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), fundada por Paulo Vieira, muito conhecido pelo livro “O Poder da Ação”. A publicação está entre as mais vendidas desde o lançamento em 2015.

Carnaval tranquilo
Jéssica Polese e Humberto Pinto partem em busca de tranquilidade neste carnaval. Depois de curtir alguns dias em Domingos Martins, eles desfrutam da calmaria da belíssima praia de Urussuquara, na divisa entre Linhares e São Mateus, norte do Espírito Santo.

Cozinha do mundo
A primeira edição da Restaurant Week deste ano terá como tema a gastronomia internacional, permitindo que os chefs busquem inspiração na riqueza culinária de diferentes povos e culturas para elaborar menus. No Espírito Santo, o evento acontece de 2 a 25 de março, e mais de 20 restaurantes estão com presença confirmada.

Queridinhos
Após dois meses da inauguração do seu Café Teugrano, o empresário Carlos Alberto Marsiglia Morais conta que os preferidos do menu já estão eleitos: beirute de rosbife, preparado com pão árabe, tomate assado, rúcula e maionese de chimichurri, que pode ser servido quente ou frio, e também uma versão do tradicional queijo quente, criada especialmente para a cafeteria, que leva, além da muçarela, queijo minas e requeijão.

CURTAS

Simplificando o casamento. A moda de casamentos exuberantes ganha um aliado para quem acha que está gastando demais com supérfluos. A página na internet Wedding Simplificator é uma maneira divertida de mostrar que, escolhendo alguns itens para simplificar na cerimônia, é possível economizar e utilizar o dinheiro poupado para realizar outros sonhos. #ficadica.

After party. Rachel Pires marcou presença no “after party” do Bloco da Preta neste último domingo, no Rio de Janeiro. Por lá, ela levou o painel de quase um quilômetro que compôs o cenário da festa e kits personalizados para presentear alguns dos convidados, que teve nomes como Pablo Vittar, Jojo Todynho, David Brazil, Hugo Gloss, Fernanda Souza, Thiaguinho e Fernanda Paes Lemes.

Embaixadora. Anitta renovou seu contrato com O Boticário e promete mais sucessos para este ano. A relação da estrela pop com a marca teve início em 2017, quando a cantora estrelou a campanha de novas cores de batom da linha Intense. Agora, ela acaba de prolongar a parceria como embaixadora oficial da linha de maquiagem.

Meeting. Kátia Ventura e Carolina Belo, dermatologistas da Dermavitória, embarcam logo após o carnaval para San Diego, nos Estados Unidos. Elas participam do 2018 Annual Meeting of the American Academy of Dermatology, maior evento dermatológico do mundo. Vão trazer muitas novidades para a mulherada.

Tags

Últimas Notícias