Colunistas

Já vimos o filme do Pantera Negra!!

Omelete assistiu a «Pantera Negra«, o novo filme da Marvel, que tem direção de Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar) e é estrelado por Chadwick Boseman no papel principal e tem ainda Michael B. Jordan e Forest Whitaker, Danai Gurira e Lupita Nyong’o. Abaixo reunimos nossas primeiras impressões. 

Pode ler tranquilo, pois são relatos sem spoilers, ou seja, que não vão estragar em nada a história, mas sim mostrar o que você pode esperar nos cinemas. 

Primeiro, precisamos dizer que Pantera Negra é fiel aos quadrinhos, diminui a quantidade de piadas em relação aos outros filmes da Marvel e tem ótimas cenas de ação. E ah, Wakanda é incrível!

Recomendados

Outra boa notícia: finalmente voltamos a ter um bom vilão! Na verdade, elenco como um todo manda muito bem e todo o roteiro do filme fala muito sobre diversidade. É a Marvel falando sobre política!

É um filme contido, sobre a origem do personagem e que, apesar de se inspirar nos quadrinhos, moderniza vários conceitos do herói. E é acima de tudo um filme atual, que manda recados para a situação política do mundo e, principalmente, dos EUA.

A crítica completa de Pantera Negra sai semana que vem, no dia 06/02 em omelete.com.br, e o filme estreia em 15 de fevereiro. 

Frase 

“Sempre pensamos no Pantera Negra no estilo James Bond, certo? Mas para Ryan Coogler, uma das coisas que ele também gostava era essa história parecida com O Poderoso Chefão” – Nate Moore, produtor de Pantera Negra

Sobe/Desce

Sobe: Anitta – A cantora aceitou estrelar o novo filme de Rodrigo Pimentel, roteirista de «Tropa de Elite 2» e autor do livro que inspirou a franquia no cinema.

Desce: Anos Incríveis – Atriz afirma que série foi cancelada depois que figurinista processou o ator protagonista Fred Savage (na época com 16 anos) de assédio

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos