Colunistas

Aniversário de Rhaísa Calixto

Bday

Minha amada filha Rhaísa Calixto comemorou na última segunda-feira mais um ano de vida. Essa menina com a qual Deus me presenteou, cada dia que passa, me enche mais de orgulho e admiração!

Superlua

Recomendados

Amanhã o mundo todo poderá ver um fenômeno que ocorre a cada 150 anos. A superlua, a lua azul e a lua de sangue. Duas cores no mesmo satélite, ao mesmo tempo, num espetáculo inédito.

Família
O pequeno Eduardo comemorou seu primeiro ano de vida, ao lado dos pais Thábata e Eduardo Just. A festa contou com uma decoração temática muito especial sobre aviação, que é a grande paixão da família.

Sexo
A ciência descobriu que independentemente da idade, todo mundo está transando menos. O estrato sexual de uma longa pesquisa de 25 anos, feita nos Estados Unidos, revelou que as pessoas têm em média oito transas no ano. Independente do gênero, crença, etnia, ou nível social.

Imóvel

Hong Kong é a cidade com imóveis mais caros do mundo pelo oitavo ano consecutivo, seguido por Sidney e Vancouver.

Música

Com seu timbre impactante e estilo dançante, Elaine Cés se destaca no cenário nacional da música sertaneja com letras autênticas e personalidade forte. Hoje a diva aterrissa em Maringá para participar do evento de comunicação na sede da Band TV Maringá para uma noite memorável.

Tarô

O guru oficial do meu programa de TV, Yasser Bandeira, ilustra a coluna de hoje. O menino é mais um membro de tarólogos de um clã que já conta com tradição de mais de 40 anos na leitura de cartas.

Ninguém nasce idiota. Mas as pessoas gostam de se aperfeiçoar durante a vida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos