Colunistas

Nossos visitantes

Parece que estamos bem na fita em relação aos turistas, segundo pesquisa realizada pela Setur (Secretaria de Estado do Turismo). Dos entrevistados que escolheram Vitória e Vila Velha para passar a virada do ano, 95% definiram os destinos como ótimo ou bom e 91,5% disseram que os lugares corresponderam ou superaram as expectativas. Os nossos vizinhos mineiros continuam sendo os principais visitantes, com 37%, seguido dos turistas cariocas (13%), paulistas (9%), baianos (4%) e estrangeiros (2%). O gasto médio individual foi de R$ 100,62 por dia. Um bom motivo para investirmos nos nossos potenciais e fazer o setor decolar.

Locomotiva grená
A Desportiva fechou uma parceria com empresa Green Station, famosa pelas saladas deliciosas, que agora vai disponibilizar refeições completas para os atletas do elenco profissional do clube e também para a imprensa nos jogos da Tiva. Um incentivo para todos entrarem em forma!

churrasco bom!
O mestre churrasqueiro Edd Campos estará em Itaúnas nos dias 2 e 3 de fevereiro. Ele ficará na pousada Ka 347 com a missão de encantar hóspedes e visitantes com suas deliciosas degustações de churrasco de mariscos e carnes premium. Edd promete surpreender com o preparo e sabor dos alimentos.

Recomendados

Coffee lovers
O Café Teugrano, inaugurado há pouco mais dois meses, na Praia do Canto, lançou uma agenda que vai até junho com seis diferentes cursos. São eles: Barista Básico, Filtrados, Atendimento em Cafeteria, Coquetelaria em Café, Latte Art e Bartender. A intenção é contribuir para a formação de mais baristas e para a qualidade das cafeterias do Espírito Santo.

Na praia de camburi
A praia de Camburi
vai ganhar neste final de semana uma estrutura montada para reparos e manutenções básicas de bike, skate e celular. Além disso, a galera poderá pegar emprestado pranchas de stand up, jogos de frescobol, bolas, entre outros materiais esportivos para garantir a diversão. A ação é uma iniciativa da Unimed Vitória e do Sicoob para deixar o verão capixaba ainda mais feliz! 😉

Curtas

Trajetória contada. No ano em que completa 20 anos, o Museu Vale passa de contador e guardião de histórias a personagem. É que, para celebrar a data, nos dias 27 e 28 deste mês, o espaço será palco de uma peça teatral interativa, lúdica e divertida cujo roteiro fará um resgate da história do seu edifício – desde a sua inauguração, em 1927, quando ainda se chamava Estação São Carlos, até os dias de hoje. A entrada é gratuita!

Conversa saudável. Na próxima quarta-feira, a farmácia Alquimia promove, no espaço de Ane Zorzanelli, um bate-papo sobre saúde e bem-estar com os médicos Fernando Del Piero e Mariana Comério. O evento é gratuito e as vagas são limitadas!

Dicas para os papais. Neste período de readaptação para as aulas, devem ser reforçados os exercícios físicos e os bons hábitos de sono. O recomendado por especialistas é que a criança descanse pelo menos oito horas por noite. A alimentação também precisa ser observada e reforçada. O tempo para essa readaptação pode ser de 15 dias! #ficadica

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos