Colunistas

Palestra

O Colégio Regina Mundi promove palestra sobre estresse e resiliência, com a palestrante Érika Stancolovich, doutora em psicanálise e mestre em educação e psicanálise. A convidada abordará o tema: “Resiliência – vença o estresse e controle a pressão antes que eles dominem você!”. O evento será gratuito acontece amanhã, às 19h30, nas dependências do colégio.

Câncer

Um novo exame de sangue poderá ser o caminho mais rápido e eficaz para diagnóstico precoce de 8 tipos de câncer. O teste chamado de câncer seek (ainda em estudo) tem a missão de detectar o câncer antes mesmo que a doença seja sintomática.

Recomendados

Moda

O empresário Hugo Hawthorne está aumentando a sua rede lojas com o projeto BRX Outlet Premium. Dessa vez ele optou em montar mais uma unidade na cidade. Uma loja com total sofisticação e inovação que conta com as principais grifes do mercado nacional

Candidato

Na eleição presidencial deste ano poderá ter a volta do caçador de marajás Fernando Collor de Melo. Ele deverá por à prova a memória dos eleitores brasileiros.

Bilionários

Num país de 207,6 milhões de habitantes, apenas um seleto grupo de 43 cidadãos é intitulado de bilionário. Uma pequena lista que atualmente é encabeçada por Jorge Paulo Lemann, com uma fortuna estimada em R$ 95,3 bilhões.

Férias

Emirados Árabes Unidos foi o destino escolhido por Isadora Fernandes para curtir férias. No roteiro, tour pela moderna Dubai, conhecida pelos luxuosos arranha-céus paisagens paradisíacas. No roteiro diversão é o que não irá faltar.

Novidades (foto 04)

A queridíssima Deleise Demczuk ao lado do esposo Humberto Gonçalves está participando de um encontro de franqueados, e aproveitando para fazer muitas compras de inverno em Gramado RS, para sua Jorge Bischoff Maringá e Londrina

Made in Brasil

Em santa Catarina, Balneário Camboriú foi eleita a Dubai brasileira. O Balneário reúne os prédio mais altos do país e de altíssimo padrão de luxo. Por lá muito maringaenses possuem residência, onde curtem longas temporadas de verão. Sem contar que também é um dos destinos preferidos de celebridades e cantores sertanejos. Até mesmo a atriz americana Sharon Stone passou nove dias em Camboriú, para gravar um comercial para a campanha de uma construtora, que lançou na época em Balneário o prédio mais alto da América Latina, de 66 andares.

FRASE
Dinheiro não traz felicidade, mas quando acaba, leva.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos