Atrasos e vaias...

…foi assim o show do cantor Léo Santana, no último sábado, na Pedreira, em Guarapari. O evento teve início às 22 horas e contou com apresentações de Harmonia do Samba e da dupla Matheus e Kauan. E quem encerraria a noite seria Leo Santana, porém, o show dele só começou depois das 6h da manhã. O público ficou bastante irritado e cansado por conta das mais de duas horas de espera. Muita gente sentou no chão pra esperar, outras foram embora, e quem tinha ânimo usou a garganta para vaiar a organização que não deu nenhuma satisfação para tanta demora. Que feio!

…e ainda teve briga
Qu
ando o cantor entrou no palco, quem esperava estava, lógico, desanimado. No meio da multidão um rapaz gritou palavrões e Léo Santana pediu que ele subisse no palco. Aí o rapaz foi agredido por outra pessoa. O cantor se desculpou e explicou que a culpa não foi da “Equipe Léo Santana”. Horas antes ele tinha feito um show em Guriri, São Mateus, que também teve atraso. Bem suspeito…

Deu pinta!
A dançarina Carla Perez esteve presente em cima do trio elétrico comandado pelo marido, Xandy, e dançou todos os hits do Harmonia do Samba! Levou o público ao delírio. Teve até concurso de sarrada e a vencedora ganhou foto com Carla. Saiu dizendo que ela era sua inspiração, rs!

No dia seguinte…
O evento da Booa Produções, Tardezinha, deu o que falar. Mas foram só elogios. O cantor Thiaguinho cantou por mais de seis horas. O show teve ingressos esgotados 15 dias antes da data marcada. Foi sucesso!

Negócio de verão
Com o movimento intenso em Guarapari, tem muita gente que se aproveita da situação, lógico, pra tirar um dinheiro extra. Motoristas de aplicativos de viagens estão se dando bem com o preço dinâmico. Quando muita gente chama carro no mesmo lugar, a tarifa vai lá em cima. Até quem costuma andar só pela Grande Vitória resolveu fazer viagens para o balneário. E eles garantem que vale a pena! Então tá, né?

Ano bom
O ano que está começando promete ser melhor  para o setor de turismo,  principalmente pelo grande número de feriados prolongados. Serão 13 só este ano! “Como o dólar ainda está alto, as pessoas estão viajando mais para dentro do país”, comemora Luiz Fantin, diretor de Marketing da rede Bristol.

Curtas

Barato que sai caro. Todo mundo ama um óculos escuro bem estiloso. Mas, a grande questão é que, quando usamos óculos escuros, a pupila se dilata, abrindo caminho para mais radiação, a fim de absorver mais luz. Imagina se você usa óculos falsificados?  Por isso o alerta do  oftalmologista Caetano Bellote, explica: “A exposição a esses raios tem relação com o aparecimento de doença ao longo dos anos”. Então, o melhor a fazer é usar os modelos com proteção UV.

Trabalho não para. Em temporada de férias no Brasil, o jogador Pedro Rocha, atacante do Spartak Moscou da Rússia, escolheu a Aldeia da Praia, em Guarapari, para descansar. Como os treinos não podem ser interrompidos, o jogador treina com o preparador físico Felipe Rocha para enfrentar a temporada deste ano.

Alegria para as crianças. A Turma do Dr. Unimed é um programa de voluntariado do Instituto Unimed Vitória que desenvolve um trabalho de terapia e humanização, por meio de visitas em instituições, hospitais públicos e asilos da Grande Vitória. A próxima instituição beneficiada será o Hospital Infantil de Vitória, no dia 30 de janeiro. Atitude linda!