Novidade em Vix

Por Viviane Anselmé

A guerra pela mobilidade urbana continua. Depois do Uber e 99 POP, agora é o 4Move que chega ao Espírito Santo. O aplicativo é o único do mercado que te dá direito a acumular seus pontos, pontos dos amigos indicados por você, e ainda garante prêmios.

Quanto mais acumula pontos, pedindo corridas com o aplicativo, mais rápido você chega aos prêmios, como par de ingresso para cinema, iPhone, laptop e até viagem internacional. E ganha, cada vez mais, o passageiro.

Médicos x dentistas

No Brasil, virou moda os dentistas investirem na estética do rosto aplicando botox e outros procedimentos estéticos. Mas, no último dia 15, a Justiça Federal no Rio Grande do Norte concedeu liminar para proibir a aplicação de botox e preenchedores faciais para fins estéticos por dentistas. A decisão atendeu um pedido cautelar feito pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica contra o Conselho Federal de Odontologia. Na ação, eles alegam que o uso do botox extrapola a atuação dos dentistas por se tratar de atribuições dos profissionais formados em medicina e que a conduta coloca o paciente em risco. A briga vai ser feia!

Programação de férias

Quem curte música sertaneja já pode reservar as quartas de janeiro: o Wood’s reabre a casa neste início de ano com Léo Lima e Felipe Ribeiro no palco. “Com a chegada do verão, Vitória entrou na rota das cidades mais visitadas e a procura aqui está grande. Teremos muita gente bonita, drinques especiais e música de qualidade”, adianta a coordenadora de marketing Fabiola Boaventura. Nem só de Guarapari vive o capixaba no verão. Adoramos!

Antenas

Atentos à tendência das cordinhas nos óculos, os homens estão cada vez mais usando o acessório, especialmente fashionistas como o jogador Neymar. Para Bruno André, empresário do ramo, o público masculino, também antenado, está optando por modelos mais discretos, geralmente em corda ou tecido, diferentemente das mulheres que abusam das cores e estampas.

Para kids

Atividades diferenciadas acontecem no Parque Botânico Vale durante o mês de janeiro. Oficinas de arte e ecológicas, recreação infantil, contação de histórias, Feira de Empreendedores Criativos, exposição de desenhos e apresentações musicais são algumas das atrações previstas para o período. A programação contará com o já conhecido “Projeto de Bioférias”, que ocorre de terça a domingo até o final do mês, e envolve oficinas ecológicas, de arte e atividades de recreação infantil para toda garotada.

Coluna Viviane Anselmé 12 de janeiro de 2018

CURTAS

Festival de cinema. O 24º Festival de Cinema de Vitória Itinerante convida para suas próximas exibições que serão na cidade de Aracruz, na praia de Santa Cruz, nesta sexta e sábado, às 19h. No primeiro dia será exibida uma seleção de curtas de classificação indicativa livre para as crianças. Já no segundo, a sessão ficará por conta do longa  “Como nossos pais”, de Laís Bodanzky.

Pub sertanejo. Um coquetel reabriu o Wanted Pub na última quarta-feira. Eles aproveitaram para anunciar novidades. A casa abre o ano com novos drinques e petiscos no cardápio, além de mudanças estruturais para maior conforto e diversão do seu público.

Inteligência emocional. Voltado para o público cristão, a primeira edição do Desperte 2018 chega a capital, nos dias 27 e 28 de janeiro. Sua concepção foi baseada nas principais dificuldades enfrentadas pela sociedade nos últimos tempos. O evento terá a participação do master coach e neurolinguista, especialista em atitude e comportamento humano Elbert Oliveira. Oportunidade para começar com ano com o pé direito.

Coluna Viviane Anselmé 12 de janeiro de 2018
Contenido Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo