Colunistas

Show de Espera

Quem foi ao disputado show do DJ Alok e da dupla Jorge & Mateus, no Festival de Verão Pedreira, no último fim de semana, precisou de muita paciência para esperar por horas para as grandes atrações subirem ao palco. O espaço, lo-ta-do, colocou outras duas atrações para tocar por quase três horas —  sendo que a casa abriu às 22h –, até o esperado DJ começar a tocar pra lá de 1 hora da madrugada e por menos de 60 minutos. Ele finalizou a apresentação… e aí veio mais uma boa espera para a dupla fazer o show, que começou depois das 3 horas da manhã. As pessoas, cansadas, sentavam-se pelos cantos para se recuperar. Outra: faltou mais capricho com o atendimento dos bares no local.

Serviço nota…

E, por falar em serviço de bar, o Multiplace Mais, também em Guarapari, não tirou nota boa nas redes sociais. Frequentadores que compraram o ingresso do réveillon por R$ 420 afirmaram que não tiveram o serviço prometido: open bar e food (que prometia comida japonesa). Um texto nas redes sociais, com fotos, deixava claro que o bar parecia uma “selva”, com pessoas disputando cada copo. Fica a dica para melhorar o atendimento e manter o alto astral da casa, que é lindo de ver…

Recomendados

Musos no mundo
O casal de médicos Paulo e Karla Lessa está sempre viajando pelo mundo e postando fotos incríveis em suas redes sociais. Mas o comentário é que o corpinho da doutora está chamando mais atenção que as paisagens em seu redor. Ela está deslumbrante.

Estágio para médicos
A Unimed Vitória inicia neste mês processo seletivo para o Programa de Estágio de Medicina 2018. As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 e seguem disponíveis até 2 de fevereiro. Podem participar da seleção estudantes de Medicina que estejam cursando do 9º ao 11º períodos. #ficadica.

Trilha da descoberta
Se você quiser conhecer as belezas e os recifes da Praia de Camburi, na capital, pode embarcar  na primeira trilha do ano, neste domingo. Um dos organizadores do evento, Paulo Pedrosa explica que a trilha é puxada, então os interessados devem encaminhar uma mensagem por WhatsApp por (27) 98803-1363 para saber detalhes da preparação.

Curtas

Dicas para as gatas. As unhas de gel e os cílios “fio a fio” são excelentes opções para as gatas que querem estilo sem ter trabalho no verão. As unhas duram 30 dias; e os cílios, 15 dias. Para quem vai viajar é aquele truque para ficar sempre “arrumadinha”, avisam Ana Morais, do Salão MA, e Silvia Helmer, do Studio Jeniffer Gorza. 

Casamento no verão. Maria Gabriela Lopes e Felipe Andrade Aragão oficializam união domingo, no Le Buffet Lounge, com décor by Renato Almeida, produção audiovisual de Léo Santos e picapes comandadas pelo DJ André Pontes, da ONE, além do sertanejo universitário da dupla Nando e Michel. O noivo veste RPacheco, e os convidados serão presenteados com os registros by Octávio Bastos e sua equipe do No Rock.

Para kids.  Nos finais de semana de janeiro, o Museu Vale vai oferecer a oficina de arte-educação “A linha do fazer e do sonhar”, que promete envolver toda a família em uma atividade que engloba o sensorial, o desenho e a música, a partir de seu acervo permanente. As oficinas serão realizadas todos os sábados e domingos, às 11h e às 15h. As inscrições podem ser feitas na recepção do museu.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos