Colunistas

Os filmes de heróis mais aguardados de 2018

Começa mais um ano e enquanto muitas pessoas estão fazendo promessas que envolvem dieta e mudança de atitude, Hollywood promete mais filmes de heróis, com muita pancadaria, um pouco de humor e até uma pitada de terror. Vamos listar aqui as principais apostas:

“Os Vingadores – Guerra Infinita” – Desde o primeiro filme dos Vingadores, Thanos estava lá. Agora, finalmente vamos poder ver o vilão em ação e colocando os Maiores Heróis do Planeta à prova. Ninguém sairá desta guerra como entrou.

“Deadpool 2” – com palavrões, muito sangue e um humor politicamente incorreto, “Deadpool” foi um enorme sucesso e agora tem a missão de trazer mais palavrões, sangue e piadas “erradas”.

Recomendados

“Os Novos Mutantes” – O primeiro trailer mostrou que teremos algo diferente para os Mutantes no cinema: terror. Claro que o gênero ainda vem acompanhado dos superpoderes e jovens que estão aprendendo a lidar com tudo isso.

“Homem-Formiga e a Vespa” – Mais uma continuação. Desta vez, porém, o herói que muda de tamanho vai ter a companhia da Vespa. Quem surge no elenco e se junta ao panteão de estrelas da Marvel é a ex-Mulher-Gato Michelle Pfeiffer.

“Aquaman” – Para encerrar o ano, o Rei dos Mares ganha seu primeiro filme solo, depois de atuar na “Liga da Justiça” ano passado. O diretor é James Wan, de “Velozes e Furiosos 7” e vários sucessos de terror.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos