Qual o seu propósito?

Todo fim de ano fazemos reflexões, planos e promessas para o ano novo que se iniciará. Mas, neste ano, tenho uma nova proposta para você: tente substituir suas promessas e propostas para algo um pouco mais profundo, que, certamente, vai fazer muita diferença para sua caminhada.

Vamos começar pensando em responder à pergunta do título: Qual seu propósito?  Por que você existe? O que veio fazer aqui? O que quer deixar de legado para os outros?

Muitas empresas constroem sua missão e sua visão próprias, mas querem em comum crescer, desenvolver, ter lucro e ser sustentáveis. 

Em relação à missão, cabe perguntar:

O que eu faço?

E quanto à visão é preciso indagar:

Para onde vou?

No entanto, propósito envolve alma, valores, implica algo maior, significante. Será que você consegue responder a todas essas perguntas?

Quando descobrir seu propósito de vida, aquilo que faz e quer fazer, vai conseguir se desenvolver mais e, assim, construir uma vida mais plena e significativa. O meu propósito é conectar pessoas aos seus propósitos e fazer delas o melhor que elas possam ser. Tudo faz muito mais sentido neste momento.

Procure, portanto, neste 2018 modificar sua busca por projetos e promessas que se perdem ao longo do ano e descubra seu propósito para poder,  a partir de então, construir sua vida com maior segurança e transparência.

Bom ano para você! Comemore e deixe seu rastro!

Feliz 2018!