Estado lotado

O Espírito Santo está cheio de turistas, que com os moradores daqui lotam restaurantes da cidade. Mas, em Vila Velha, no “Bar dos Meninos”, conhecido point descontraído, o que se constata é o nível do mal atendimento. Na última terça-feira, as pessoas faziam coro sobre o serviço ruim e desorganizado. Muitos clientes com visitantes prometeram nunca mais voltar ao local. Funcionário da casa justificou que o atendimento estava daquele jeito porque faltaram três garçons.
Para todos, a noite que era para ser de descontração virou uma catástrofe.

Atendimento ruim

O exemplo do bar de Vila Velha não é único não. É importante os proprietários de estabelecimentos daqui ficarem alertas! Que tal aproveitarmos 2018 para tirarmos a impressão do atendimento ruim? Uma meta a ser alcançada, hein!

De bike por vitória

O site Blueticket, que efetua venda de ingressos, divulgou de onde são os clientes que vão passar o réveillon no Multiplace Mais, em Guarapari: 53,68% são de Minas Gerais, 20,39% do Espírito Santo, 18,84% do Rio de Janeiro, 2,97% de São Paulo, 2,84% do Distrito Federal, e outros do Ceará, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás.  Turistas e capixabas juntos para uma virada especial ao som de Zé Neto & Cristiano e mais cinco atrações. Vai bombar!

Sobre grandes marcas

A temporada de verão da Veuve Clicquot 2017/2018 promete agitar os hotspots do Brasil, com decoração e ações exclusivas que são sucesso no Clicquot Summer de Ibiza e St. Tropez. Búzios, Angra dos Reis, Florianópolis, Rio de Janeiro e os destinos mais badalados do Nordeste, como Barra de São Miguel, Trancoso, Fortaleza e Maceió, ficarão ainda mais charmosos com as ativações da Veuve Clicquot. Podia ter por aqui, né?

Fim de ano com novidades

Paulo Gonçalves e Paola Ceolin acabam de inaugurar a loja conceito da Espírito Cacau no Shopping Day by Day, na Praia do Canto, em Vitória. Os bolos, que já eram conhecidos e apreciados, ganharam destaque e novos sabores. A dupla também lançou novos gelatos com nibs de cacau.

Curtas

Réveillon. A praia da Bacutia, no balneário de Guarapari, é o destino escolhido pelo empresário Joanir Smarçaro para esperar a entrada de 2018 ao lado da família. 

Virada de ano.  Os empresários Felippe Henrique, Jorge Abikair e o chef Vinicius Cavalcante vão virar o ano ao lado das amadas Sarah Esteves, Beatriz Abikair e Júlia Emery. Para celebrar a chegada de 2018, eles escolheram a belíssima praia da Aldeia, em Guarapari.

Ases comemora
40 anos.
A Ases (Associação dos Empresários da Serra) comemora quatro décadas de existência neste mês. Em comemoração,  o grupo lançou um selo, que foi criado pela Iá! Comunicação.

Virada na Ilha. Com sua divertida mistura de ritmos, o grupo SambAdm é presença confirmada para o Réveillon Sensations 2018, que acontece no Ilha Buffet, em Vitória. Sob o comando de Kaedy Azevedo e do chef Emerson Anunciação, a festa terá também um ambiente inédito que promoverá uma experiência lúdica inspirada nos cassinos internacionais.

Viviane
Viviane