Colunistas

5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção

Se o cinema está dominado por super-heróis, a TV também corre atrás de encher sua programação de personagens dos quadrinhos. Flash, Arrow, Supergirl, Demolidor e Legion são apenas algumas das séries no ar atualmente. E em 2018 o número vai aumentar.

Confira cinco produções que devem debutar na TV no próximo ano:

  1. Titans: Em 2018 chega a série de TV live-action dos Novos Titãs. A atração acompanhará a equipe de jovens que aspiram virar heróis, incluindo nomes como Ravena e Estelar, entre outros sob a liderança de Dick Grayson, o Asa Noturna.
  2. Manto e Adaga: Dois adolescentes apaixonados precisam aprender a controlar seus poderes recém-adquiridos. Curiosamente, os dois descobrem que seus poderes funcionam melhor quando estão juntos.
  3. Raio Negro: Pierce é um herói para sua comunidade, mas, nove anos antes, era um herói diferente: com o poder sobre-humano de controlar eletricidade, ele mantinha seguras as ruas da cidade. No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família – mas novos eventos o farão voltar à ativa.
  4. Krypton: Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o avô do Homem de Aço.
  5. Novos Guerreiros: A equipe da Marvel é composta por jovens com superpoderes que querem fazer a diferença no mundo, apesar de nem sempre estarem prontos para isso.

Frase 

Recomendados

“Tudo que posso dizer é que vamos surpreender os fãs. Existem algumas coisas que as pessoas estão esperando. Nós já colocamos algumas delas na tela” – Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, fala da nova temporada de Demolidor

Sobe/Desce

Sobe: Walt Disney Studios – Com o resultado do novo Star Wars, a casa do Mickey ultrapassou a barreira dos 6 bilhões de dólares na bilheteria mundial

Desce: A Torre Negra – Para o autor Stephen King, fracasso do filme nas bilheterias aconteceu porque o estúdio amenizou suas ideias para conseguir uma classificação indicativa mais baixa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos