Colunistas

Villa Fiore Top

A moda com conceito atemporal tem nome e sobrenome: Natalia Aliani e Isabel Lobo. As duas criaram a marca capixaba Villa Fiore, que tem espaço virtual e showroom na Praia do Canto, em Vitória. Impressionam a qualidade na alfaiataria e o estilo das peças, não perdendo nada para grifes renomadas do país, viu?! Ah, e o comentário de quem já conheceu é que o preço é maravilhoso. É hora de as capixabas mostrarem para o Brasil a que vieram. E elas vão longe!

Monja coen

O grupo Buaiz comemorou 76 anos de história com um café da manhã e palestra da renomada monja zen budista Coen Roshi. Ela é brasileira e missionária oficial da tradição Soto Shu com sede no Japão, que é sinônimo de motivação. No evento, Juliana Botelho, Claudia Scarton e Ana Clark se emocionaram com as receitas de paz e felicidade passadas pela monja. Foi “energizante”!

Recomendados

‘Rock’ em dose dupla
Felipe Fioroti apostou na diversidade musical para a temporada 2018 do “The Best Summer of your life”, em Guarapari. No dia 13 de janeiro, o produtor cultural estará à frente de dois grandes eventos, que prometem agradar a variados tipos de público. No Multiplace Mais, a noite será embalada pelo “Guarapa Rock Brasil”, com a apresentação dos cantores Frejat e Nando Reis. Já na Arena Pedreira, ele comanda, ao lado de Lilian Mousallem e Kaedy Azevedo, o “Guarapa Elétrico” com as atrações mais aguardadas do verão: Matheus e Kauan, Harmonia do Samba e Léo Santana.

Antes disso…

Bruno & Marrone, que chegam no dia 30 para o pré-réveillon do Multiplace Mais, em Guarapari, terão um receptivo de primeira. Saulo Zanon, diretor da Oland Volvo, e Larice Gobeti, gerente de Marketing, disponibilizaram os carros XC 60 e XC 90 para a dupla. Uiiii!

Fim de ano sem excesso

Fim de ano é a época em que todo mundo costuma passar um pouco do ponto no consumo de comida e bebidas alcóolicas, além de deixar de lado a rotina de exercícios físicos. O cardiologista Schariff Moysés explica que o ideal é arranjar um tempinho entre as festividades para exercitar o corpo, além de não esquecer de tomar os remédios e evitar os exageros nas comidas pesadas e gordurosas. É difícil, mas vale tentar.

É Natal

A coluna deseja a todos um Natal todo especial! Que o espírito do amor, da alegria e da paz faça morada em cada lar neste fim de ano.

CURTAS

Ceia funcional. Para quem não abre mão da tradicional ceia de Natal, mas quer preparar opções mais saudáveis, uma boa alternativa é incluir os alimentos anti-inflamatórios nos pratos. “O gengibre pode ser usado como tempero do peru; a linhaça vai na farofa; o açafrão no arroz; e frutas vermelhas de sobremesa para finalizar”, indica a nutricionista Mariana Herzog.

Secretinho em VV.  Um local onde você aprecia a gastronomia de qualidade a preços populares. Essa é a proposta do Secretinho Café e Bistrô, em Vila Velha. O espaço surge da ideia de que a gourmetização não precisa vir seguida de preços exorbitantes, mas sim de boas técnicas e alimentos de qualidade. O responsável é o chef Nilton Alves Domethildes Junior, que ganhou visibilidade por participar do concurso “O melhor hambúrguer do Brasil” no programa Mais Você.

Mercado em expansão.  A empresária Ariadne Guedes inaugurou uma loja especializada em produtos para unhas de gel. Localizada no Shopping Moxuara, em Cariacica, a Ariadne Beauty Nails, atende às profissionais das unhas em grande estilo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos