Que a força esteja com você

2017 termina em clima futurista punk. Com Star Wars lotando não apenas os cinema mas também as lojas de moda atrás dos insaciáveis fãs da saga intergalática. 2017 foi o ano da adorável malandra Anitta e do enpreendedor visionário Elon Musk. Se uma nos leva para as delícias da favela do Vidigal, o outro constrói nosso caminho pra Marte. E se a tecnologia vestível ainda não conseguiu atingir o patamar do sexy e do necessário, por outro as grifes estabelecidas estão de olho no #feliznosimples.

Miuccia Prada decretou que para ela a arte já era. Qual é o futuro? Segundo a estilista italiana disse em uma entrevista publicada durante o Art Basel Miami, no início do mês, o moderno é ser sexy. As novas lojas Prada, a primeira inaugurada em Miami durante a feira de arte, são decoradas com móveis de Sergio Rodrigues e outros designers brasileiros. Para o fim do ano, Miuccia convocou
a filmmaker americana  Autumn de Wilde para fazer vídeos. Em um deles o carteiro precisa entregar uma bolsa para uma atriz e, ao não encontrá-la, resolve ligar. Mas onde está o telefone? No bolso, da bolsa… 2017 também foi o ano em que o figurino virou realidade. E aqui está mais uma prova. Talk to your hands, literalmente com o The Orii. O futuro é agora. Semana que vem! Esta coluna deseja um lindo Natal para todos geeks e fashion. A gente volta em 11 de janeiro!