Colunistas

Os melhores momentos da CCXP 2017

Um ano inteiro de preparação para quatro dias e uma noite de evento. Esta é a fórmula para se fazer um dos maiores festivais de cultura pop do mundo. A CCXP 2017 acabou e agora começa a contagem regressiva para a edição de 2018, que acontece de 5 a 9 de dezembro do próximo ano.

ANÚNCIO

Muita coisa aconteceu por lá e é impossível ver tudo, por isso separamos alguns dos melhor momentos:

Will Smith colocou uma máscara e andou pela CCXP do camarim até a Netflix, quando foi descoberto e mostrou seu rosto. No auditório Thunder Cinemark, ele cantou a música de «Um Maluco no Pedaço» e fez um dos mais animados painéis da história.

Recomendados

O Artists’ Alley, área dedicada aos quadrinistas, foi o maior do mundo, reunindo 520 artistas do nacionais e estrangeiros. As filas eram enormes e muitas pessoas passeavam pelos corredores puxando malas recheadas de HQs. Muito bom ver que a cada ano só cresce o interesse pelo local!

Outro ponto alto foi o Cosplay Universe, área dedicada aos fãs que se vestem como seus personagens favoritos. Milhares de cosplayers passaram por ali para se aprontarem e puderam tirar fotos no estúdio (foram mais de 3 mil cliques!) ou espalhados pelo evento.

Dava para falar de muita coisa ainda, mas falta espaço. Por isso, deixamos apenas nosso agradecimento a todos que foram e fizeram mais um evento épico!

Tags

Últimas Notícias