Colunistas

Bar só com vinil e muito aconchego

Vitória ganha, nesta quinta, um bar que só vai tocar LPs. O Vinil Mississipi Music & Bar ficará num casarão da rua Dr. Guilherme Serrano, no Barro Vermelho, e nasceu da paixão dos proprietários, Caio Dias, Sizue Itho, Lívia Fracalossi e Manu Borgo, pelos chamados “bolachões”. São deles os vinis que darão o tom do lugar, como os de Tim Maia, Miles Davis e The Rolling Stones, sempre de terça a sábado, a partir das 18h. “A ideia é que o cliente se sinta em casa, bem ao estilo open house”, avisam. E eles destacam: aconchego na decoração e no cardápio não vai faltar.

Novidade perfumada

Aterrisa no Estado a marca de perfumes importados Paris Riviera, fabricados em Dubai com fragrâncias francesas. A marca promete ser o hit deste verão com notas olfativas incríveis para encantar e apaixonar os moradores do Estado. Vale a pena conferir, pois os preços são imbatíveis, na medida certa para seu presente de Natal.

Recomendados

A cor do ano

A Pantone acaba de divulgar: a cor de 2018 é a “Ultra Violet”. Para a empresária Hinglyd Fonseca, a cor estilo “Roxo Beterraba” transmite mais alegria e segue um pouco da espiritualidade que está em alta entre quem busca respostas e diversos caminhos para a felicidade. “No comunicado publicado pela marca é explicado que a cor é contemplativa e segue o mistério dos cosmos, a vontade de saber o que está adiante.”

Óculos grifados

A designer de joias capixaba Karol Gratz fechou parceria com Helena Bordon, uma das personalidades mais influentes da moda no Brasil, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, e traz para sua loja conceito na Praia do Canto a coleção de óculos de sol da empresária. São mais de 20 modelos em diferentes cores e formatos.

Casamento sem calor

O verão se aproxima, o calor aumenta, e um dos dilemas para noivos nesta época é o traje do casamento. “Uma das tendências para esta época do ano é a escolha de ternos com tecidos mais leves e composições de fios que absorvem menos calor e que dão uma sensação térmica mais agradável”, garante a empresária Flávia Pacheco.

CURTAS

“Fair Play, o grande deboche”.  Teresa Aragão é quem assina coquetel de lançamento de livro que acontece no próximo dia 19, às 18 horas, na BMW Vitória. O autor do livro é o apresentador de TV e jornalista Wesley Sathler, que vai estar presente contando os bastidores de “Fair Play, o grande deboche”.

Para celebrar.  O restaurante Madero do Shopping Praia da Costa promove nesta terça-feira (12) um jantar de fim de ano para convidados com a presença do supervisor regional da rede, Alex Nascimento Silva. O encontro contará com um menu fechado, elaborado para a ocasião.

Mostra ‘Tempo’.  O fotógrafo Cacá Lima convida para o lançamento da sua nova mostra chamada “Tempo” com coquetel nesta terça, a partir das 18h, na loja Prima Villa, na Praia do Canto. Com as fotos, ele ressalta nas fotografias a beleza escondida em  objetos que sofreram a ação transformadora do tempo.

Pré-Réveillon.  O Multiplace Mais fechou seu pré-Réveillon, dia 30, com a dupla Bruno & Marrone. A Pro3 Eventos de Jadeir Monteiro e Adriano Fernandes, com Patrick Ribeiro, preparam um show para fechar 2017 com tudo.

Espaço de Eventos.
O músico e empresário Tiago Padim vai coordenar a “Banda Classe A” na inauguração do “Espaço Ícaro” na quarta-feira (13) no Quality Hotel Aeroporto de Vitória. A voz e violão da cantora Líege Milhioli e de Sanderson Moraes promete encantar os convidados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos