Colunistas

Dica para ficar rico em 2018: Trump!

Bom dia, Brasil ! Deus no comando! Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA! Vamos deixar o Brasil sem presidente. A gente cria um grupão no WhatsApp e vai decidindo as paradas.  Agora vai! Hahahaha!

E o meu vizinho quer lançar a campanha: “Tirem o Temer, mas deixem a Marcela.” Uma questão de estética e bom gosto!!!!!!!!!!!!!!

Recomendados

E atenção! Brasília Urgente! O Lula disse que é a favor da reforma. Da Previdência? Não, da residência!!!!!!!!! Hahahaha!

E avisa pro Temer que eu não quero me aposentar, eu quero arrumar um EMPREGO!

O ANO TÁ ACABANDO E EU AINDA NÃO GANHEI NA MEGASENA !!! Que venha logo 2018!

E Como disse o Simão: “O que você vai fazer em 2018?” “Me recuperar de 2017.”  E eu tenho uma dica pra ficar rico em 2018: TRUMP!  Como diria o presidente americano: “Não inveje o meu sucesso, TRUMP!”   OUTRA DICA BOA: “Neste dezembro evite tudo que te engorda: espelho, balança, fotos e amigos magros…

E outra sensacional! “Rejeição a Doria triplica em um ano.” ACELERA! Acelerou tanto que capotou! E que venha o Natal pra eu capotar também. De tanto beber!!!!!!!!!!!!!

Por falar nisso, continua a enquete: “O que você vai dar sua sogra de Natal?”

• Um CD do Justus.

• Um pôster do Ray Conniff pelado.

• Perfume com flagrância do Celso Portioli.

• Um FOGÃO-BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!

E ATENÇÃO! REVOLTA POLÍTICA! O meu cunhado acorda todo dia querendo dar uma surra em Pedro Álvares Cabral.  E eu acho que se Cabral soubesse o que o Brasil se tornaria 517 anos depois, ele teria passado reto com a caravela!!!!!!!!!

PRA TERMINAR! SEGUE MAIS UMA DICA PRO FIM DO ANO! Sem dinheiro para viajar neste fim de ano? Especialistas recomendam beber até não saber onde está. Hahahaha!  E por falar nisso, e o Réveillon? Onde você vai passar a Virada do ano?  Eu vou passar o ano novo em outro estado.  O estado de embriaguez! Hahahahaha!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos