Colunistas

Que lugar bacana!

Quem esteve na inauguração do novo restaurante Peppe, na Praia do Canto, adorou! O lugar é muito bacana, com uma pegada jovem e comida e bebida excelentes. Os drinques feitos com gin estão bons demais e viraram moda. Sim, o gin tem apenas 40 calorias a dose, o que faz dele uma febre entre as garotas fitness. Lá, são preparados com combinações de frutas brasileiras que deixam uma dormência na boca. As entradinhas do local deixam o lugar ideal para bebericar e bater papo. E os pratos principais estão divinos…

Fazer o bem!

Para quem quer aproveitar o Natal e ainda fazer o bem, fica a dica: os shoppings Mestre Álvaro, Montserrat e Moxuara promovem neste ano a ação social “Guarda-Roupa Solidário”. Até o dia 2 de janeiro, os clientes poderão depositar a sua doação de roupas, sapatos e brinquedos num grande guarda-roupa no mall. A dinâmica é interessante: um tapume foi montado, e nele algumas portas foram abertas, permitindo que os clientes possam depositar sua doação diretamente no “Guarda-Roupa Solidário”.

Recomendados

Enlace em Guarapari

Larissa Bauer e João Vitor Coutinho escolheram a vista privilegiada do mar de Guarapari para celebrar a união, que acontece neste sábado, dia 09, na Mansão 300º, em Meaípe. Após o enlace, o casal segue viagem para Tailândia e Singapura, onde vai aproveitar a lua de mel.

São Pedro não ajudou

Após um fim de semana de chuvas intensas que impossibilitaram a realização do evento, as empresárias Dani Barreto, Julia Abikair e Karla Casagrande realizam neste domingo o desfile de alto verão de suas marcas Empório Life e Luiza Barcelos.

Arquitetura e Urbanismo

A premiação mais importante da Arquitetura e Urbanismo capixaba está com inscrições abertas até hoje. É o Prêmio IAB/ES, do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Espírito Santo, que terá dentre os troféus da noite, o Prêmio Destaque IAB/ES 2017, concedido ao trabalho considerado como de maior relevância e qualidade para a arquitetura local. Os grandes vencedores serão conhecidos na próxima quinta-feira, dia 14, na Festa de 50 anos da instituição, no Le Buffet Lounge.

Jiu-jítsu no Praia

Durante todo este sábado, os amantes do jiu-jítsu terão mais uma oportunidade de conferir os novos e os grandes talentos do esporte. Acontece no lounge da Entrada Gourmet, do Shopping Praia da Costa, mais uma ação do Campeonato Capixaba de Jiu-Jítsu, organizada pela Federação da modalidade no Espírito Santo. O evento, que começa às 18h30, é aberto ao público.

O palácio de Marina

Hoje, a bela Marina Genelhu vai celebrar seus 15 anos com festa, no MS Buffet. Com o tema palaciano, ela vai usar um sapato feito especialmente para ela pelo designer gaúcho Jorge Bischoff. O calçado é de glitter rosé e terá gravada na palmilha a frase “Um sonho é um desejo que o seu coração faz”.

Casa nova

Erika Lacerda recebe para coquetel de inauguração de seu novo estúdio de beleza em Jardim Camburi. O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 11.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos