Colunistas

Rádio Band News está no ar em Maringá

Agora somos muito mais fortes. Já está no ar a rádio Band News, em operação na frequência 105,7 e com programação que mescla música e notícia da melhor qualidade. A rádio amplia a rede de mídia do Grupo JMalucelli em Maringá, que já conta com o jornal Metro e a TV Maringá na cidade.

ANÚNCIO

Festa delas
Hoje, a partir das 21h, Ruth Abrão promove a segunda edição da Festa Delas, no Noah Restaurant &  Club, em Maringá. O evento é  exclusivo para o público feminino e tem programação planejada para agradar todas as presentes. Informações pelo telefone 3122-3110

Tecnologia
A ponte mais alta do mundo, com 565 metros (equivalente a uma torre de 200 andares), fica na China. É no país asiático também que foi construída a ponte mais comprida do planeta, com 50 quilômetros de extensão. A tecnologia chinesa está de olhos bem abertos para o futuro.

Recomendados

Casamento
No próximo dia 12 de dezembro será realizado o sorteio de mais uma edição do Casamento dos Sonhos. A escolha da noiva será ao vivo, pela TV, às 13h30.

Política
Grupos políticos adversários de Maringá têm protagonizado desavenças ridículas nas redes sociais. Não raro, as ações da atual administração são alvos de comentários desmedidos. O fato é que o prefeito Ulisses Maia tem se empenhado em fazer da cidade motivo de orgulho para os maringaenses. E quem não está no poder insiste em aparecer, mesmo que para isso tenha que agigantar mesquinharias.

Charme
Franciane Soares está de volta a terrinha depois de passar longa temporada trabalhando fora de Maringá.

Certidão
Está valendo para todo país.  Uma criança que tenha apenas o nome de um dos pais biológicos em seu registro de nascimento poderá receber o nome do padrasto ou madrasta procurando diretamente o cartório, sem a necessidade de ingressar na justiça.

Bazar
Será neste sábado o  tão esperado bazar  da blogueira Marcela Borges, que este ano contará com mais marcas e parceiros, inclusive de moda masculina! O funcionamento será das 9h às 18h na sede da Band TV Maringá, na avenida Carlos Corrêa Borges, 1437. Vale a pena conferir!

Frase
«Errar é humano, culpar outra pessoa é política.»

Tags

Últimas Notícias