Colunistas

O que fazer na CCXP 2017?

A vida de quem vai à CCXP não é nada fácil. Em quatro dias, o evento reúne pessoas apaixonadas por cultura pop e o que não falta por lá são atrações.

ANÚNCIO

A partir desta quinta, 7 de dezembro, quem passar pelo SP Expo terá que dividir seu tempo entre, por exemplo, o Cosplay Universe e a Anime Experience.

O primeiro espaço, totalmente dedicado aos Cosplayers, contará com um camarim para as pessoas se trocarem e deixarem seus pertences, convidados especiais e um inédito estúdio fotográfico de quase 50 metros quadrados. Já a área dedicada aos fãs de Anime terá exposições de Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e vários outros clássicos da animação japonesa.

Recomendados

Uma das áreas que mais deve lotar é dedicada ao mundo de Harry Potter, que contará com uma loja recheada de produtos oficiais do menino bruxo e seus amigos. Bem ao seu lado fica a The Enemy Arena, que terá algumas das maiores equipes de eSports disputando partidas de games.

Quem gosta de YouTubers e Podcasters terá horas de conteúdo sendo criado na área dos Creators, que contará com palco exclusivo e áreas de autógrafos.

Além dos painéis dos Auditórios Thunder, Ultra e Prime, o Omelete também receberá os grandes astros da CCXP e terá transmissão ao vivo via YouTube.com/Omeleteve, para quem não conseguir ir ao evento.

Tags

Últimas Notícias