Colunistas

Falta uma semana para a CCXP 2017

Enfim chegou dezembro! E enquanto alguns veem o mês como época de vestibulares, provas finais, início das férias ou presentes de Natal, nós só vemos na nossa frente quatro dias épicos. Opa, na verdade, quatro dias e uma noite!

ANÚNCIO

A partir deste ano, a CCXP abre um pouco antes, na quarta à noite, na Spoiler Night, pré-evento para convidados e pessoas que compraram os ingressos Epic e Full.

A lista de atrações mais uma vez é grande e envolve grandes nomes de Hollwyood, como Will Smith (Bright), Danai Gurira (The Walking Dead), Nick Jonas (Jumanji), Dylan O’Brien (Maze Runner), os brasileiros Alice Braga e Henry Zaga (Novos Mutantes), Simon Pegg e Tye Sheridan (Jogador Número 1), Alicia Vikander (Tomb Raiger), Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones), entre outros.

Recomendados

Entre os quadrinistas, o calibre também é alto e a lista inclui Arthur Adams, Ben Templesmith, Bill Sienkiewicz, David Mack, Gail Simone, Glenn Fabry, Humberto Ramos, Simon Bisley e Paul Pope, para citar só alguns dos 520 artistas presentes.

Teremos ainda a presença de Rafael Grassetti, diretor de arte do game God of War, os cosplayers Heidi Maetrix e Broseph David, os comediantes Gamarjobat e a lista poderia render um caderno especial aqui no Metro.

Escolha o(s) seu(s) dia(s) e venha! Vai ser épico!

Tags

Últimas Notícias