Skate voador

Dias atrás, algumas senhoras de Vitória reclamavam por não poder mais fazer suas caminhadas na praia de Camburi. É porque os jovens com seus skates invadiram a área, e, segundo elas, a prancha de rodinhas vive escapando dos pés da garotada. Resultado: um skate voou numa delas, que saiu bem machucada. Vamos combinar: tem que haver solução para todos curtirem o local, né?

Luxo na garrafa
O novo champanhe Piper-Heidsieck Rare Millésime 2002 Brut acaba de chegar ao Brasil. É superexclusivo e produzido em quantidade limitada (só 300 unidades desembarcaram por aqui!). Custa R$ 1.800, e esse rótulo foi considerado o “Champagne da Década 2000”.

Em um só lugar
A empresária Mônica Reali inaugura nesta terça-feira (28) seu espaço de beleza, anexo à loja que leva seu nome. “A ideia é que a mulher saia daqui com o look completo: roupa, calçado, acessórios e beleza. Pronta para qualquer ocasião”, explica Mônica. 

Roda em Natal
O festival capixaba Roda de Boteco alça voos mais altos e alcança, agora, o Rio Grande do Norte. Raimundo Nonato e Érica Semião,
da Ecos Eventos, comemoram a chegada do Roda de Boteco a Natal, com a participação de 25 bares e botecos da capital potiguar até 16 de dezembro.

Coluna Viviane Anselmé 28 de novembro de 2017 Reprodução

CURTAS

Projeto de sucesso. Após celebrar um ano do projeto que reúne atração nacional, buffet variado e open bar no Steffen Centro de Eventos, Ildo Steffen anuncia a próxima e última edição do ano da festa. Será em 8 de dezembro, ao som da dupla Gino e Geno, com abertura do sucessoo capixaba Alemão do Forró. O empresário, porém, já está às voltas com a programação de 2018 e promete surpresas a partir do mês de março.

Bate-papo. A dentista Andressa Hirle fará palestra neste domingo, na Expo Kids & Gestantes, que acontecerá no Sheraton Vitoria Hotel.

Cardápio assinado. Sara e Victor Colombo convidam para um menu degustação do cardápio da hamburgueria gourmet DOC Burger, em Vila Velha. A noite de degustação, promovida para a imprensa, será realizada nesta terça com a presença do chef da casa Hugo Grassi, que veio especialmente de Manaus para criar surpresas deliciosas.