O Rio vai começar 2018 com o Pezão direito!

Bom dia, Brasil! Colunáticos no ar!

E hoje eu acordei mais feliz que o Marcelo D2 na Jamaica! Aliás, tô mais feliz que o Datena transmitindo tiroteio ao vivo!

Como disse o Tiago Abravanel: “Acordei com vontade daquilo que começa com MOR e termina com ZÃO.  Morder um pastelzão!” Hahahahaha!

E atenção! Pensamento do dia! Antes de criticar uma criança que acredita em Papai Noel, saiba que existe adulto que acredita no Mundial do Palmeiras!

E olha essa! “Garotinho é transferido para presídio de segurança máxima.” FEBEM? MANDA O GAROTINHO PRA FEBEM! E qual é a pena pro Garotinho? Cela sem Wi-Fi e 120 dias sem Playstation!

Outra bomba: “PGE pede condenação da senadora Gleisi Hoffmann por corrupção passiva.”  Por falar nisso, sabe o que dá o cruzamento da Gleisi Hoffmann com a Nathália Timberg? Minha sogra!

E atenção! Estamos lançando a enquete: “O que você vai dar pra sogra de Natal?”

• Um bombom da Kopenhagen. (Envenenado!)

• Um pôster do Agnaldo Rayol pelado.

• Um panetone-bomba!

E ainda bem que 2017 tá acabando! Retrospectiva de 2017: engordei. Vim, vi, venci…e engordei!

E eu estou pessimista em relação a 2018! Eu acho que a Argentina vai ganhar a Copa e o Bolsonaro vai ganhar a eleição! E o Rio vai começar o ano com o Pezão direito!

E dezembro? Ufa! Tomara que chegue logo! Tá chegando a hora de saudar aquele que veio ao mundo para nos salvar….o DÉCIMO-TERCEIRO! Hahahahaha!

Pra terminar! O ser humano é dividido em quatro estágios:

• Você acredita em Papai Noel;

• Você não acredita em Papai Noel;

• Você se veste de Papai Noel, pra animar o Natal das crianças da família;

• Você se torna um Papai Noel de verdade. Hahahahaha! Fica velho e barrigudo!

E aí diz que perguntaram pra piranha: “O que você vai pedir pro Papai Noel?” “O mesmo que eu peço pra todo mundo: 200 reais.” Hahahaha!!!!!!

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!!!!!!!!!!!! Direto do Pânico!!!!!!!!!!!!!!!!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado