Colunistas

Convidado especial

Nova revelação do sertanejo, vice-campeão de 2011 do reality “Ídolos” e dono dos hits “Deslizes” e “Opostos se atraem”, o cantor Higor Rocha desembarca em Vitória amanhã para uma apresentação inédita no aniversário do Wanted Pub, na Praia do Canto. Para o verão 2018, a casa virá repaginada com novidades na iluminação, decoração, na sonorização e cardápio. Também terá novos petiscos, como linguiça flambada na cachaça e mais iguarias no menu oriental como hot gambei. E ainda dois novos drinques: o Tropical Gin, que leva gin e energético de frutas tropicais, e o Wanted Drink Special, que leva malibu, rum, cereja, limão siciliano e hortelã. Promete! Na rua Manoel G. Carneiro, 35, Praia do Canto. Horário: 23h. Mais informações: (27) 3207-6561. Entrada: R$ 12 (até meia-noite).

Brilho de Natal
A tradicional programação de Natal traz mais luz a Campinho, na região Serrana: o “XXI Brilho de Natal de Domingos Martins”, como é chamada esta época, encanta os moradores e visitantes da cidade com suas luzes e enfeites. A Picnic Chocolates já confirmou presença em um estande na Praça de Alimentação com muitas delícias como: chocolates de Gramado; latas decorativas; alfajores entre outras iguarias também da região. Para conferir no Instagram: @picnicchocolates.

Iron Ladies em Vitória
A sexta-feira (1o/12) será imperdível para os fãs da banda Iron Maiden no Liverpub. Direto de São Paulo, a banda Iron Ladies   — formada por Carol Lima (vocal), Jéssica Falchi (guitarra), Pri Contim (bateria), Manoela Ferreira (baixo) e Mari (guitarra) — tocará os principais clássicos de seus ídolos.
Detalhes: 99944-1204.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos